domingo, 26 de julho de 2009

Várzea na Segundona: Festa no Estádio impede NEC x Camboriú

Olha, tá acontecendo cada coisa com esse tal de Navegantes, que eu nao sei o que a FCF tá esperando pra eliminar esse time de uma vez do mapa do futebol.

Aconteceu mais uma hoje. O jogo NEC x Camboriú deveria acontecer hoje a tarde, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú. Deveria. Acontece que hoje aconteceu no mesmo local uma festa que faz parte da programação do aniversário da cidade, onde o ingresso custava 2 kg de alimento.

Acreditem, o árbitro Luiz Carlos Pereira chegou ao local e não conseguiu entrar no Estádio, já que não tinha os 2 Kg de alimento para entrar na festa. Logo depois, chegou o time do Camboriú, que foi informado pela arbitragem que não haveria jogo, por falta de condições.

Aí você me pergunta: e o NEC? Chegou logo depois, sem arbitragem nem nada, entrou em campo no meio da festa, e posou pra fotografia. Foi embora.

Amigos da FCF e do TJD, façam um favor pro Futebol de Santa Catarina. Eliminem esse NEC, e proíbam os seus dirigentes de montar um clube de futebol. O fato de hoje envergonha o futebol de Santa Catarina.

3 comentários:

  1. Rodrigo, arruma essa foto do NEC posado no meio da festa, bizarro :]

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente o Egon tirou a foto,
    assim prova que o time dele estava em campo... wo no Camboriu já...

    kkkkk, dá-le Egon...

    ResponderExcluir
  3. As palavras NEC e Várzea juntas é redundância.

    ResponderExcluir