terça-feira, 14 de julho de 2009

SC Vôlei: Só se fala em Pomerode

Para aqueles que defendiam a parceria entre Brusque e Pomerode no Vôlei Feminino, uma má notícia: O tal do Santa Catarina Vôlei venceu a fase regional da Liga Nacional, representando a cidade do Secretário Gilmar Knaesel. A tal "parceria", ou "união" não aconteceu. Só se fala em Pomerode. Hoje, na Record e na RBS, só se falava no "time de Pomerode".

O SC Vôlei e Rio do Sul estão na fase final da Liga Nacional, que dará duas vagas pra Superliga. Se o time riosulense ficar entre os primeiros, vai também para o campeonato nacional, e requisitará parte dos 600 mil reais destinados pelo Governo do Estado a todos os times de voleibol feminino que disputarão a Superliga.

Cada vez estou mais certo que essa união do time de Brusque com o de Pomerode, que foi o saco de pancada da última Superliga, foi um erro. Espere chegar os Jogos Abertos, onde o time representará Pomerode e fatalmente levará o caneco.

4 comentários:

  1. axo q brusque tem uma vaga garantida q era da brtelecom

    ResponderExcluir
  2. Mas tu espera alguma coisa boa da RBS em relacao a Brusque?????
    Nunca falaram e nunca vai falar...

    ResponderExcluir
  3. É a famosa parceria caracu, um entra com a cara, o outro...

    ResponderExcluir
  4. Realmente, a RBS mais bairrista não tem´. Só existe aquela cidade de sangue-suga de Floripa. Não vi um comentário sobre a Fenajeep ou sobre o piloto brusquense que se destacou no rali dos Sertões.. Se for em Floripa até campeonato de cuspe a distancia eles noticiam.
    Apesar tambem de não achar legal essa fusão, estava escutando uma radio de Pomerode transmitir o jogo final da LIga e o pessoal lá da rádio e do governo sempre falavam da parceria com Brusque. Espero que o filé da Superliga fique por aqui.
    Rodrigo, que tal voce conversar com o Sr. rubens Fachini para questionar como está a parceria ?

    ResponderExcluir