terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ainda sobre a confusão na Terceirona: parece que aí tem...

Vou reproduzir post do Blog Stadion, do massarandubense Silvio Kohler, que foi atrás e dissecou a reclamação do Caçador, que requer o título do primeiro turno da Divisão de Acesso, devido a um erro dos Operários Mafrenses:

No Dia 17 de Agosto, Stadion publicou sobre o limite de 5 jogadores com 23 completados até 30 de Novembro de 2009 como possíveis de serem utilizados na Divisão de Acesso de 2009.
O ' bicho ' está pegando no Grupo A por conta do Regulamento. O Caçador Atlético Clube ficou com 7 pontos ao final do Turno (ao lado do Operários Mafrenses), mas perdeu no saldo de gols para o Alvi-negro de Mafra.
O Caçador no entanto disse ao portal Caçador On line que a própria Federação Catarinense de Futebol encaminhou a súmula do jogo ao TJD alegando que o Operários Mafrenses relacionou para o jogo diante do Caçador em 16 de Agosto no Estádio Alfredo Herbst em Mafra (conforme relação do Operários Mafrenses que está publicada no site oficial da Federação Catarinense de Futebol em e entregue ao mesário do jogo) 7 jogadores (conforme relação de atletas com contrato em vigor no Operários Mafrenses e publicadas no site da FCF) acima da idade limite e jogaram diante do Caçador.

Quem são os sete jogadores relacionados:

Arlei Pigatto Baratto - Arlei - 23/11/1978
Carlos Roberto da Silva - Carlão - 24/04/1980
Jorge Luiz Lopes - Jorge Luiz - 30/08/1978
Josue Henrique Kaercher - Josué - 01/12/1980
Rafael Augusto Cavalheiro - Rafinha - 05/02/1986
Valdeci Luiz Costa dos Santos - Valdeci - 17/04/1982
Rogério Almeida de Jesus - Baiha - 02/12/1985

E agora? É por conta do Tapetão.


Ah, e tem uma coisa que eu não entendo: Campeonato profissional com limite de idade? Isso aqui não é Olimpíada.

3 comentários:

  1. "Ah, e tem uma coisa que eu não entendo: Campeonato profissional com limite de idade? Isso aqui não é Olimpíada." [2]

    ResponderExcluir
  2. Porquê só reclamam depois de eliminados? Porquê não encaminharam ofício logo após o confronto direto?

    Tem treta aí!

    ResponderExcluir
  3. Então Rodrigo, eu ia perguntar isso também. Mas parece que a quarta divisão do paulista também tem limite de idade. Vai entender...

    Flavinho.

    ResponderExcluir