quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Brusque confirma atacante Kanu, ex-Chapecoense

O Departamento de Futebol do Brusque confirmou agora pela manhã a contratação de um centroavante, logo a posição que o clube mais procurava. Depois de uma grande busca e várias consultas aqui e acolá, o clube confirmou a contratação do atacante Kanu, de 27 anos, 1,88m de altura, jogador que pertence ao Próspera. No ano passado, jogou pelo Maccabi Rabat-Gun de Israel, e foi vice-campeão estadual pela Chapecoense neste ano.

É um jogador que o técnico Suca gosta muito, e a diretoria do Brusque procurou o técnico da Chapecoense, Mauro Ovelha, que acabou o recomendando. Então vamos torcer para que ele seja "o cara".

10 comentários:

  1. Porque a Chapecoense não quiz mais?

    ResponderExcluir
  2. Primeiro que no estadual ele jogou pouco, pois ele é "centroavante" e no time da Chapecoense tinha nada mais nada menos, do que o artilheiro do campeonato BRUNO CAZARINE. Assim que acabou o Catarinense veio uma proposta do exterior, ele foi pra lá, jogou 4 meses em ISRAEL e agora ele está de volta. E esse negócio, porque que saiu de lá e veio pra cá... porque aqui não jogou e lá ta fazendo gol de montão.. é assim mesmo.. futebol é complicado, ainda mais no que se diz ATACANTE! Teve um ano aqui em Brusque que o ERALDO matoui a pau, fez gols de monte, já na outra passagem por aqui foi um fiasco, não fez nada, saiu do Brusque foi disputar o GAUCHÃO e lá arrebentou de fazer gols. Da pra entender??

    ResponderExcluir
  3. Valeu Rodrigo, ótima notícia pra torcida do Bruscão.

    Parabéns pelas notícias sempre em cima da hora.

    ResponderExcluir
  4. Foi o artilheiro da Chapecoense na Copa SC de 2008, se não me engano 4 gols em 6 jogos.

    Boa sorte no Bruscão!

    ResponderExcluir
  5. Confirmado agorinha o primeiro jogo treino do Bruscão:

    Juventus x Bruscão, terça-feira que vem as 15:30 em Jaraguá.

    Presidente Danilo, vamos fazer um segundo amistoso aqui em Brusque contra o Juventus cobrando ingresso pra torcida ajudar o Bruscão. Jogo-treino não é negócio. Por que não um amistoso?

    Sabemos que o time do Juventus está preparado, vem jogando a tempo, e a torcida precisa ter paciência principalmente nesses jogos preparatórios.

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo, sera que tem um meio da Radio Cidade transmitir esse jogo treino na terça-feira?

    ResponderExcluir
  7. kanu= tranqueira, soh fez aquele gol no final da olimpiada e mais nada.

    ResponderExcluir
  8. KANU ? AQUELE DA NIGERIA ????????

    ResponderExcluir
  9. po, o bfc contrata um cara q ja jogou em clubes do exterior e ganhou medalha em olimpiadas e tem gente q não ta contente

    ResponderExcluir