domingo, 13 de setembro de 2009

Porto e Concórdia classificados, e quadrangular da Segundona está formado

Hoje foi o dia da última rodada da Divisão Especial, que confirmou os dois últimos times do quadrangular final, que se juntam ao Juventus e ao Imbituba, campeões dos turnos.

O Porto, que venceu o Videira, e o Concórdia, que bateu o Juventus em casa (foto), estão na fase final. O time do Oeste foi beneficiado pelo empate do Hercílio Luz com o Imbituba em 1x1, e garantiu a vaga final.

Juventus e Imbituba entram com um ponto de bonificação no quadrangular, e estreiam fora de casa na fase final contra Concórdia e Porto, respectivamente. E registrou duas decepções: primeira, o Camboriú, que trouxe jogadores de nome, investiu pesado e mais uma vez morreu na praia. E depois, o Hercílio Luz, que se proclamou como um time grande, capaz de mudar a má imagem deixada pelo Atlético Tubarão. Não só não conseguiu, como terá que enfrentar o seu rival caseiro no ano que vem.

Torço para que essa classificação sirva em alguma coisa para o futebol de Concórdia, que não é levado a sério pela torcida, que vai em baixo número ao estádio, e tampouco pela imprensa, que transmite apenas alguns jogos.

Com a formação da fase final, Juventus e Imbituba são mais favoritos do que nunca para subirem à Divisão Principal de 2010. Só uma catástrofe para mudar esse cenário.

Em tempo, aproveitando o post: pela Divisão de Acesso, Ontem, Maga 1x8 Operário-MAF, Hoje Oeste 2 x 6 Caçador e uma tremenda zebra: XV de Outubro 0x1 Santa Catarina.

2 comentários:

  1. 8X1; 6X2, eh jogo de futsal?

    ResponderExcluir
  2. Fui a Indaial pra ver Maga 1x8 Operário-MAF, XV de Outubro 0x1 Santa Catarina.

    O time do Maga é terrivel de ruim, não se salva nenhum jogador, já o XV perder pro SC foi um pecado, pois jogou bem e pressionou bastante

    ResponderExcluir