domingo, 6 de setembro de 2009

Zebras esquentam a Segundona

Quem diria, os dois piores times da Divisão Especial resolveram dar o ar da sua graça hoje, e trouxeram mais emoção às duas rodadas finais da segundona. O Imbituba garantiu hoje sua classificação matemática, e a briga pelas duas vagas restantes no quadrangular esquentou muito.

Se não vejamos: o Navegantes, com jogador a menos em campo, venceu o Camboriú, que vinha de uma interessante subida, dentro do Robertão. Pela manhã, o Próspera venceu mais uma vez o Hercílio Luz, freando o avanço do time de Tubarão, que era líder do returno.

O grande vencedor da rodada foi o Concórdia, que venceu o Porto no sábado por 2 a 1, em jogo bastante conturbado. Com os tropeços de Hercílio, Cambóriú e Videira, o CAC subiu para a quarta colocação da Classificaçãio Geral, e hoje estaria classificado. Quem garantiu vaga foi o Imbituba, que venceu o Juventus e está no quadrangular, seja pelo returno ou pelo índice técnico.

Dos dez times, somente Videira, Próspera e NEC, este último já rebaixado, não têm mais chances. Cinco times brigam pelas duas vagas finais. Vai ser uma semana muito interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário