quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Brusque é apresentado para a Copa SC. Patrocinador promete pegar junto

Foi um jantar de apresentação como os de sempre. Uma rápida chamada da comissão técnica, dos atletas e da diretoria. Mas os discursos mostraram novidades interessantes.

Primeiro, o presidente Danilo Rezini, que expôs o trabalho feito durante o último ano e falou da Copa SC, onde o Brusque é o atual campeão e defenderá o seu título a partir de sábado. Na quinta-feira, acontecem as eleições no clube, e ele, oficialmente, não confirmou se permanecerá por mais dois anos. Eu tenho certeza que ele continuará, só está tentando confirmar as parcerias com patrocinadores e com a Prefeitura Municipal para 2010.

Mas o discurso que mais me chamou a atenção foi do Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan. Numa empolgação que nunca havia visto dele, falou em tornar o Brusque grande, através de um grande projeto de marketing, usando inclusive das ferramentas de divulgação da sua empresa. Prometeu pegar junto com o clube, para torná-lo campeão do Estado no futuro. É o tipo de discurso que enche o peito de qualquer um. Vai ser interessante ver como isso funcionará. Certo é que a sintonia entre ele e o presidente é ótima, e a parceria promete render mais frutos.

Hoje, o Brusque fará um treinamento coletivo no Estádio do Marcílio Dias, as 15h30min.

16 comentários:

  1. Obrigado Luciano!! Você e a Havan são orgulho e moram no coração dos brusquenses.

    Precisamos também do teu apoio para construir o nosso estádio municipal!

    Prefeitura, governo federal e Havan no projeto olímpico para Brusque!

    ResponderExcluir
  2. Força Bruscão!! Parabens ao dono da Havan, ao Danilo e todos que acreditam no BFC.

    Rodrigo parabens por citar o nome da patrocinadora, afinal eles querem retorno $ tb.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Presidente do Bruscão Danilo Rezini e Proprietário da da Havan Luciano Hang, o povo de Brusque agradece essa luta pelo futebol brusquense. Ohh Lucuiano porque vc não faz um estádio da HAVAN, tipo uma ARENA HAVAM para o Brusque Futebol Clube? Fica ai a pedida. Grande abraço e sábado vamos todos pra Itajaí.

    ResponderExcluir
  4. O BFC resgatou a credibilidade, hoje o clube conta com mais de 30Empresas parceiras de muito sucesso, esses Empresários merecem todo o nosso respeito e que essas Empresas parceiras do BFC cada vez cresçam mais fortes. A torcida do BFC pede que o Danilo continue na Presidência. Hoje o BFC é respeitado dentro de campo, como time competitivo, time deficil a ser batido, os adversários respeitam a camisa do BFC. Valeu

    ResponderExcluir
  5. Força Bruscão!!!!!

    Parabéns HAVAN!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vamos devagar pessoal. Assim vamos correr com o "homi". Deixa ele fazer o time depois se fala em estádio. De que adianta ter estádio e não ter um grande time? Primeiro temos que organizar a parte do futebol com pessoas do ramo e depois sim pensar em estádio.

    ResponderExcluir
  7. Departamento de marketing da HAVAN de parabéns também pela realização desse evento IMPORTANTÍSSIMO.

    Pessoal de marketing, vamos estudar uma maneira de fazer uma coisa fácil: um site decente para o BFC. É importante e vende a marca.

    Quantos acessos por mês para a marca HAVAN que poderia estar em destaque no site? Notícias do clube, notícias como esse evento de ontem, Profissionais, CATEGORIAS DE BASE, Brusque FC nos JASC.

    Cadastro on-line para novos sócios, com pagamento no cartão de crédito. Tudo isso e muito mais pode ser feito num site. É um instrumento poderoso de venda e exibição da marca que custa no máximo R$ 800 por mes e pode render muito mais que isso..

    O clube precisa se profissionalizar. Tenho certeza que com a ajuda da HAVAN isso vai acontecer. O BFC está precisando de marketing, vender melhor a sua marca e a marca dos patrocinadores.

    ResponderExcluir
  8. 14 de Outubro de 2009 08:54

    Isso aí. Sábado vamos todos pra Itajaí!! Direção tem que colocar ônibus para os torcedores. Torcidas organizadas, vamos trabalhar!!

    ResponderExcluir
  9. Assino embaixo o comentário do anônimo 09:41!

    ResponderExcluir
  10. Vamo pedi a camisa do Bruscão novamente na estaUta da havan =P !

    Era massa aquilo la.....

    ResponderExcluir
  11. Promissora essa apresentação, hein?

    Falta o time dar o respaldo dentro de campo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. A ideia do site é realmente muito interessante. Porque o atual está muito desatualizado.

    ResponderExcluir
  13. o pessoal que fez o site da radio cidade é bom.

    alguns repórteres como o rodrigo, rafael imhof e mauricio hass (trio de ouro), junto com a direção do clube, poderiam abastecer de notícias e fotos.

    o pessoal de marketing da havan poderia dar uma ajuda tbém entrando com os anúncios e propagandas.

    to arrumando mais trabalho, mas como todos são torcedores fanáticos do bruscão, por que não?

    ResponderExcluir
  14. Certo vez falei sobre o site e me mandaram para o raio que os parta.
    Dizeram que importante era fazer time.

    Pelomenos depois de um bom tempo minha solicitação ganhou adptos.

    Agora só falta nosso Bruscão colocar pessoas capacitadas para comandar o departamento de futebol profissional e o das categorias de base.

    ResponderExcluir
  15. Estive conversando com o Camargo sobre essa questão do site.

    Ele me falou que pediram R$ 1.000 pra montar um site profissional para o BFC. Pois bem, eu me proponho a entrar com 1/3. Camargo, se conseguir mais um ou dois pra entrar com o restante, é só me procurar. Vc tem o meu telefone no cadastro.

    Mas vou querer ver o lay-out e saber quem vai manter o site atualizado. Posso colaborar com idéias, e tenho certeza que o Rodrigo, Rafael, Mauricio e outros ajudariam na parte de fotos e notícias.

    ResponderExcluir