segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Empate ainda foi lucro

Tomar dois a zero em menos de dez minutos de jogo estraga qualquer plano do treinador, acaba com o psicológico do jogador, essas coisas.

Menos mal que o Avaí teve virtude para empatar com o Sport e ir a 44 pontos. Agora, a luta é por sul-americana e só. Rebaixamento já era.

Não assisti o jogo, então não tecerei nada sobre a partida. Mas só pra lembrar que dois fantasmas foram mortos: aquele que acreditava que o time poderia chegar à Libertadores e o que achava que o time corria risco de rebaixamento. Agora é um voo de cruzeiro até o final do campeonato. A ordem de aterrissagem já foi dada pela torre de controle e é hora de pousar tranquilamente.

4 comentários:

  1. Sport chegou aos 29 pontos, continua vice-lanterna e sofre com o fantasma do rebaixamento a cada rodada.

    Sport foi ao ataque e abriu o marcador logo aos quatro minutos. Gol de Wilson. O segundo veio aos sete. Luciano Henrique chutou lá onde a coruja faz o ninho e dorme. Avaí não se abateu. Reação começou aos 16, com uma eficiente cobrança de falta de Marquinhos, no ninho da coruja do outro lado.

    Segunda etapa, 19 minutos, Willian avança pela esquerda e rola pra Luis Ricardo empatar. Quarta tem GrêmioxAvaí e quinta tem SportxCoritiba.

    ResponderExcluir
  2. Impressão minha ou esse jogo foi a estréia do Rogélio no campeonato brasileiro da série A ?

    ResponderExcluir
  3. Tem ex-jogador do JEC preso...

    ResponderExcluir