sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Lio Evaristo pede pra sair do Ibirama

Durou apenas duas rodadas a saga de Lio Evaristo no Atlético de Ibirama. Ele pediu demissão do cargo na tarde desta sexta.

Conseguir informação do Ibirama é coisa para poucos. Mas assim, dá pra chutar que a condição de trabalho não era das melhores. O time não era lá de qualidade pra se buscar o título da Copinha, e o time não foi a campo com o banco de reservas completo nas duas partidas.

Lá em Ibirama, não tem essa história de que Copa Santa Catarina é laboratório.

5 comentários:

  1. Aqui no BFC o André Luis fez o mesmo. O André Luis tem as suas limitações mas é um jogador guerreiro, útil para o plantel. Estava mal nos últimos jogos.

    Sua esposa teve filho nessa semana, e isso mexe com a cabeça. Talvez por isso as falhas nos últimos jogos, que diga-se de passagem, foram muito menores do que outras já comentadas. Não foi o responsável direto por nenhuma das derrotas.

    As vezes o jogador também fica chateado com críticas, e a imprensa criticou suas atuações. Ele teve o gesto de grandeza de dizer que não estava bem, por isso queria sair para não prejudicar o clube.

    Esperamos que o André Luis reconsidere a decisão, e permaneça lutando no plantel do BFC até recuperar a sua melhor condição. Tem o apoio total do presidente, e confiança do técnico.

    Ser criticado pela torcida e pela imprensa quando não se está bem faz parte do trabalho André Luis. Qunatos bons jogadores já foram criticados pela torcida e imprensa e deram a volta por cima? Veja o caso do garoto Valdo, que tem conseguido superar todas as críticas que não foram poucas.

    Nesses momentos é preciso colocar a cabeça no lugar e recomeçar. Tenho certeza que quando estiver bem a torcida saberá reconhecer o seu valor.

    Boa sorte na conversa com o Presidente na segunda feira.

    ResponderExcluir
  2. Falta de estrutura não foi.

    Parece que não houve quimica entre treinador e jogadores.

    ResponderExcluir
  3. 1º comentário - Jogador Detected

    ResponderExcluir
  4. Então é só conversar com o presidente que tem uma admiração grande pelo seu trabalho e voltar a trabalhar na segunda-feira.

    O Bruscão precisa de jogadores guerreiros como vc, que vestem a camisa do clube com amor!

    As portas do clube estão abertas. Tenho certeza que posso falar isso em nome do presidente e da torcida do Bruscão.

    Eu tenho uma admiração muito grande pelo garoto Valdo. O que foi malhado pela imprensa, torcida... Não deixou isso afetar o seu trabalho e continuou lutando. Vai despontar ainda nessa copa SC. Tenho certeza que é o seu caso também.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Segunda ele fez que faz isso esse semestre, abandonando um trabalho em andamento. Fez o mesmo com o Camboriú na Divisão Especial.

    ResponderExcluir