terça-feira, 20 de outubro de 2009

Rogélio deve enfrentar o Brusque pela Copa SC

Pra quem pensava que o Avaí B que participará da Copa Santa Catairna seria um mero time de juniores com alguns profissionais encostados e sem muita força, enganou-se. O time virá com um forte time, repleto de destaques, e um em especial que tem o carinho do torcedor brusquense: Rogélio(foto). Ele poderá fazer o primeiro jogo oficial pelo Avaí logo contra o clube que o fez destacar-se e ganhar nome no futebol de SC.

Se não vejamos: foram relacionados jogadores como André Turatto, titular absoluto que recupera-se de lesão, Uendel (ex-Criciúma), Xaves, o bom atacante Roberto, Jandson, enfim... os times adversários que não esperem moleza. Poderá pesar contra o fato do entrosamento e dos jogadores não terem ritmo de jogo, mas não há de se negar que é um time de muita qualidade.

O Brusque fez coletivo ontem, e Suca testou duas formações: na primeira, manteve o 3-5-2 do time, colocando Lucas na lateral-direita no lugar de Pereira, suspenso. Invenção pura. Na segunda parte, usou o 4-4-2 clássico com João Neto na direita e Lucas na esquerda. Essa formação funcionou melhor, e acredito que seja a usada na Ressacada. Mas Suca adora mudar em cima da hora pra despistar.

O jogo é de uma pressão enorme pro Bruscão: se perder, não joga no final de semana e virá pro clássico contra o Metropolitano na próxima quarta com zero ponto. É bom o time mostrar outra atitude amanhã a tarde.

4 comentários:

  1. Se o time jogar com vontade e o Suca não inventar, temos boas chances.
    Vou desejar boa sorte pro Rogélio, pois ele merece, salvo no jogo contra o brusque e claro.

    ResponderExcluir
  2. Contra o Brusque joga Turato, Rogélio, Xave, Wendel, Roberto, Jandson e cia... só fera meu amigo, já no jogo de domingo entre Metro x Avai pelo que escutei só joga 1 ou 2 desses feras tudo, pois o Avai tem jogo fim de semana contra o Sport e ai Rogélio, Xave, Wendel, Roberto e cia vão todos para o banco e não enfrentam o Metro. Até nisso levamos azar. O Avai hj, de time B não tem nada, é muito forte meus irmãos!

    ResponderExcluir
  3. pq sempre o suca comeca um campeonato sem saber o esquema e os jogadores a utilizar?
    toda vida mesma coisa!
    defini o esquema, defini os titulare e pronto, sera que eh tao dificil isso?

    ResponderExcluir
  4. São 18:30 e ja esta 3 a 0. Pelo jeito o Brusque já não é mais o gigante do ano passado. Perder para o time C do Avai é feio....

    ResponderExcluir