terça-feira, 13 de outubro de 2009

SBT não confirma transmissão da Copa SC

Eu trouxe semana passada aqui no Blog, a informação passada pela Propague, agência de propaganda dos Clubes, de que o SBT Santa Catarina iria transmitir os jogos da Copa Santa Catarina, a partir deste final de semana.

Na quinta passada, no Pavilhão da Fenarreco, conversei com o Paulo Sobrado, diretor de programação do SBT, que me passou o seguinte posicionamento sobre a Copa SC: não há nada de concreto, apenas a possibilidade da Propague conseguir dinheiro para cobrir os custos de transmissão (algo em torno de 12 mil reais por partida), para depois assinar o contrato. Ou seja: não há nada certo. Além do mais, Sobrado me garantiu que a emissora não tirará dinheiro do bolso para arcar com a Copinha.

Pelo jeito, a coisa vai ficar para o radinho.

4 comentários:

  1. Pois é, ainda bem que o SBT não vai transmitir não é? Eles não tem nenhuma experiencia nisso e fazem uma péssima transmissão. Tomara que a RIC Record transmita.

    ResponderExcluir
  2. Tirar dinheiro do bolso? Parece piada...O SBT não tem dinheiro nem pra transmitir campeonato de botão? Isso não lhe pertence mais não é seu Paulo Sobrado.. Rararara

    ResponderExcluir
  3. Tragicômico como nesta briga de emissoras, quem sai perdendo é o telespectador...

    Eu bem queria que ressucitassem a TV FCF, um projeto que (acho que) nunca saiu de uma simples notícia de implementação no site. Não vi nenhum jogo ser transmitido, mas pelo menos deve haver já a estrutura pronta. Seria excelente para a Copa SC.

    ResponderExcluir
  4. O sbt vêm com tudo, ninguém segura.
    Sábado vô fica ligado. SBT pau na Ric!!!

    ResponderExcluir