domingo, 25 de outubro de 2009

Volante André Luiz pede dispensa do Brusque

Sexta-feira, na reapresentação do Brusque após a acachapante derrota para o Avaí na Ressacada, quando o time fez sua pior atuação em muitos anos, uma surpresa: o volante André Luiz, que falhou feio no primeiro gol do Leão e que não fez boas atuações nas duas rodadas da Copa SC, pediu dispensa do clube.


O presidente Danilo Rezini deu entrevista à Rádio Cidade e prometeu conversar com ele na segunda-feira, para tentar demovê-lo da ideia.


André Luiz, cuja mulher é de Brusque, já havia sido envolto em uma pequena polêmica na Série D, quando seu nome já havia sido anunciado por um clube gaúcho (se não me engano, o Ypiranga) mas estava treinando no Brusque.

4 comentários:

  1. Estou acompnhando o jogo Metropolitano x Avaí no João Marcatto. O Avaí com praticamente o mesmo time base que jogou contra o Brusque, com o Turatto, Jandson, Gustavo, etc.

    Pra quem dizia que aquele Avaí era quase time de série A, tomou um baile do metropolitano durante 90% do jogo, que ganhou fácil por 3x1, perdeu vários gols, teve gol legítimo anulado, penalti não marcado, etc.

    Placar moral do jogo: Metropolitano 6 x 1 Avaí. Metro cheio de jogadores bons, com destaque para Juliano (meia atacante, garoto novo), Serginho, Nequinha, Ricardo Lobo, Maicon que entrou no segundo tempo.

    O Brusque vai ter que jogar muita bola e com muita, mas muita vontade nesse jogo de quarta pra tentar chegar perto do futebol deles.

    ResponderExcluir
  2. Melhor jogador em campo no jogo Metro x Avai: Juliano, ex-juvenil do Brusque que o Metropolitano levou junto com aquela leva.

    Os comentaristas (Peninha, etc.) falaram que é jogador de time de série A.

    ResponderExcluir
  3. A porta da rua é serventia da casa.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo, se tiver alguma notícia sobre o caso André Luiz manda pra gente no twiter.

    ResponderExcluir