terça-feira, 3 de novembro de 2009

Brusque 3x0 Figueira C: Sem parâmetro

O Brusque venceu um time do Figueirense que não serve pra ser o time B: chamei ele de C pra ser bonzinho. A vitória por 3 a 0 no feriado de Finados não serve como nenhum parâmetro para saber se houve algum tipo melhora no time de Suca: o Brusque não foi forçado nenhuma vez, por um time do Figueira de baixa qualidade técnica.

No primeiro tempo, dois gols de cabeça, um do Marcelo e outro de Giovane. Outro de Leonardo, no final da partida, fechou o placar.

Já que o primeiro turno já foi pro espaço, Suca tem que usar o jogo de quinta, em Ibirama, para efetuar os testes necessários para saber o time ideal para o returno, que começa domingo em Criciúma. Tenho a firme sensação de que não dá pra tirar muito mais desse time, mas há de se tentar o máximo.

Olha que coisa: o Brusque tem o segundo melhor ataque da Copinha e a pior defesa. E está em terceiro lugar, atrás apenas de JEC e Avaí.

3 comentários:

  1. nao fez mas que a obrigação.

    agora eh tentar recuperar os pontos perdidos pro criciuma em ibirama.


    obs.. o metro e principalmente o bfc nao fizeram sua parte e vao dar a vaga pro jec. um perde em casa e o outro leva 5 gols, soh um milagre avaiano agora.

    wilian gaucho tem q ser titular e vamo renova com o giovani logo. marcelo deu pra ti neh sr. ganhei tudo nesse time, se ja ganhou tudo pega e vai embora.

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que vai a campo só pra encher o saco. O jogo nem tinha começado e já estavam pegando no pé dos jogadores. Quando o time joga mal temos que vaiar, mas quando joga bem como foi o caso contra o Figueirense (Não interessa se o time é o A,B ou o C) tem que dar moral pros caras.

    Tem que meter o pau quando perdem e não nesse caso.

    ResponderExcluir
  3. Esse time do Figueirense ganhou do Criciuma dentro de Criciuma, e fez um jogo muito parlho contra o Avaí, que o Xiru chamou de time série A.

    Pra variar, quando o Brusque perde é porque o time é ruim, e sempre que ganha o adversário é fraco.

    Parece que não querem mesmo futebol em Brusque. Nunca estão contentes, nem quando o time joga bem merece qqer elogio.

    Eu já estou ficando desmotivado, o Danilo e direção do BFC idem. Parabéns pela postura.

    ResponderExcluir