quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Metropolitano preferiu "Seu José" a Roberval

Antes da Copa Santa Catarina, o Metropolitano colocou nas emissoras de TV da cidade um comercial onde aparecia a figura do "Seu José", um senhor que falava do seu amor pelo clube. O anúncio terminava com um "Metrô 2010: rumo à Série D", mostrando a intenção do clube na Copinha.

Acontece que não falaram isso para o técnico Roberval Davino, que em entrevista ao "Santa" de hoje, declarou que a Copinha pra ele é um laboratório, sem pressão nenhuma por título, e por consequência, a vaga na Série D. Tal declaração deve ter mexido com a diretoria, que pensou o contrário. E as vésperas do início do returno da Copinha, resolveu dar uma chacoalhada, pra ver se o elenco pega no tranco.

Foram dispensados o goleiro André Zuba (que chegou a ser titular do time), o meia Bruno e o volante Claudinho. Três novos reforços virão para as seis partidas finais, que não foram anunciados.

O que eu vou dizer disso aí: estão colocando uma pressão no time, para a conquista do returno da Copa Santa Catarina. Roberval Davino não é bobo: eu interpreto a declaração dele ao Jornal de Santa Catarina como uma certeza de que o time não foi feito para ser campeão. Ele até justificou, falando das dificuldades em contratações.

Mas como o "Seu José" quer o time na Série D já, a diretoria se mexeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário