segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Brusque contrata primeiro jogador. Quatro renovam e dois saem

Dia de movimentação no Brusque. O primeiro reforço foi contratado para o Estadual, quatro jogadores renovaram contrato, e dois importantes atletas deixaram o clube.

Primeiro, o reforço: é o volante Daril (foto), 25 anos, que estava no São José-RS. Filho de pais com origem uruguaia, começou sua vida de atleta na base do Santa Cruz-RS. Também jogou no Cerro Portenho-PAR, Brasil-Pe, Moto Clube, Brasil-Fa e no Juventude. Pelo Zequinha, fez mais de 100 partidas.

Renovaram contrato com o Bruscão o goleiro Fabiano Heves, o lateral Pereira, o zagueiro Marcelo e o meia Dênio. E dois jogadores deixaram o clube: o volante Xipote e o atacante Giovane, ambos indo para o Atlético de Ibirama. O Brusque perde um volante que tem história no clube e um atacante que poderia render muito mais no Estadual. Fontes ligadas a diretoria dão conta que os dois foram para o Atlético pelo mesmo salário que receberiam aqui. Mas o que pesou foi um fator "do além" que Biro-Biro e Gélson Silva têm em comum. Precisa dizer o que é?

10 comentários:

  1. boa sorte pra eles, principalmente pro xipote que eh guerreiro. agora trocar um time onde os caras são idolos e irem pro ibirama eh dose. esses superaram o teco q foi pro metro por 200 reais a mais

    Gelson eh um hipocrita. se paga de cristão e eh um tremendo picareta.

    ResponderExcluir
  2. devia ser declarado persona non grata ao bfc. vem com esse papo de rever os amigos...

    o primeiro alvo eh sempre o bfc. foi assim com o thiago, e quando veio a brusque ja sabia que ia aliciar o giovani. mas o xipote tambem caiu nessa?

    picareta e sem vergonha eh pouco pra esse "pastor" gago.

    ResponderExcluir
  3. Falo tudo o nosso amigo ai de cima, esse Gelson se passa por Santo, e na real é um cara de pau se "ética"!!.. Mais isso é mal que vem para o bem. Novos ares para o BRUSCÃO.. Pelo que escutei até sexta feira tem muitas novidades, devem chegar mais de 5 novos contratados e emana quevem tem mais. Esse Daril é bom d+, é um guerreiro.Começaram muito bem as contratações, vamos aguardar as outras..

    ResponderExcluir
  4. Abre o olho Bruscão! vai sair mais gente.

    ResponderExcluir
  5. os bons já sairam. todos os outros podem sair sem prejuizo

    menos aqueles da base (william, valdo, etc) que não podem sair pq tem contrato longo.

    ResponderExcluir
  6. Dentre os 10 Clubes da Primeira Divisão do Catarinense, o BFC é ser o primo pobre do campeonato junto ao Imbituba. Então pelos valores, o BFC é candidato a cair para a segundona sim! Agora a única saída, é que o nosso Presidente normalmente forma bons times, não digo super times pois isso sem dinheiro é impossivel, mais dentro da realidade do BFC sempre montaram times acima das espectativas. Eu acredito na permanencia na Elite, apesar de ser muito dificil o Catarinense 2010, pois Joinville, Chapecoense, Avai, Figueirense, Criciúma e Metropolitano vem muito fortes.. Restam BFC, Imbituba e Juventos.. pois até o Ibirama ta gastando muito, tão apelando com a ÉTICA.

    ResponderExcluir
  7. o tal laboratoria da copa sc nao serviu pra nada.

    força bruscão

    ResponderExcluir
  8. de novo esssa história de primo pobre.

    esse pessoal ainda não entendeu que esse discurso de pobre só atrapalha.

    todo mundo passa por cima de quem se diz pobre.

    o futebol de brusque nunca foi pobre. esse discurso veio da direção.

    vamos acabar de uma vez por todas com essa história e deixar esse papo furado de imagem de pobre.

    como é difícil de entender as coisas.

    ResponderExcluir
  9. juventus, imbituba, ibirama tem orçamentos menores do que o bfc.

    alguém alguma vez já ouviu esses clubes se colocarem como pobres?

    quanta ingenuidade.

    ResponderExcluir
  10. seu pobre!!!

    dá um real pro brusque.

    ass. varguinhas

    ResponderExcluir