sábado, 26 de dezembro de 2009

Chegou a hora das férias. Feliz 2010!

Hoje começam minhas férias. Poucos dias, é verdade. Dia 4, já estarei de volta a Brusque, colocando aquele terno quente pra apresentar o jornal. Mas espero aproveitar esses poucos dias pra arejar a cabeça. Dia 16, um sábado a noite, estarei na Ressacada pro início do Campeonato Catarinense. E não pararei até julho, no final da Copa Santa Catarina.

Eu me conheço, sei que não vou deixar o Blog parado tanto tempo. Aparecendo alguma coisa, vou colocar aqui. Não terei a facilidade da internet pra blogar, mas o meu telefone me facilita a colocar algo no twitter. Enfim, são férias, mas sem antes comprar dois ou três jornais pela manhã pra não ficar desligado das coisas.

Enfim, espero que todos tenham passado um ótimo Natal, e tenham um excelente 2010, ano de eleições, Copa do Mundo, Jasc do cinquentenário... Tem muita coisa pela frente.

Espero que tenhamos também um ano de maior paz em todos os âmbitos no esporte: 2009 foi marcado por violência nos estádios, brigas de torcida, brigas de dirigentes, times e até em cabine de imprensa. Todos nós queremos tranquilidade para competir, torcer e trabalhar. Esse é um tipo de discurso que dificilmente vai se realizar no ano que vem. Quantas vezes a gente torce por esse tipo de paz, mas ao fim as coisas não acontecem. Mas eu sou teimoso e peço mais uma vez. Vai que acontece.

Gente, um excelente ano novo pra todos. O twitter estará ativo, e o Blog volta em edição extraordinária em caso especial, já que o mercado do futebol continuará quente nesta época pré-estaduais. E obrigado a todos que fizeram este Blog chegar, na semana passada, a 100 mil visitas e quase 140.000 pageviews neste ano de 2009. Ano que vem a tarefa continua.

Feliz 2010.

4 comentários:

  1. Boas férias e ótimo 2010 pra você Rodrigo.

    Parabéns pelo blog e pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Faz o diabo a quatro na Internet e não é capaz de ler os jornais (pela internet),ou quem sabe, fazer assinaturas, ganhar o jornal na porta de casa e ainda com desconto na parcela mensal, mais barata do que se comprar avulso todas as edições... Gasta todo dia o valor de três edições em valor avulso! Mancada das GRANDES!

    ResponderExcluir
  3. Como é que vc sabe que é todo dia?

    ResponderExcluir
  4. Pois se você ler os três ou quatro jornais que ele lê ( A Notícia, Diarinho, Diário Catarinense e Santa), perceberá que a periodicidade deles é diária.

    ResponderExcluir