sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Copa do Brasil: Chapecoense em Brasíla, Avaí em Erechim

E finalmente saiu a tabela da Copa do Brasil. E ela está bem interessante para os times de Santa Catarina. O Criciúma, que tinha chances de entrar pelo ranking, acabou sendo derrubado pelo América de Natal. Se o Palmeiras tivesse entrado na Libertadores, o Tigre estaria dentro.

Vamos ao que interessa, os confrontos:

A Chapecoense enfrenta o Brasiliense, dia 24/02 em Chapecó e dia 10 de março, se necessário, em Brasília. Se passar, o Verdão pega Atlético-MG ou Juventus do Acre. Eventualmente, se for a terceira fase, pegaria, provavelmente, Paraná ou Sport.

O Avaí enfrenta o Ypiranga de Erechim, no dia 24/02 no Estádio Colosso da Lagoa, no RS. Se necessário, jogo de volta dia 10 de março em Floripa. Se passar, o Leão pega Coritiba ou Luverdense-MT. E se chegar à terceira fase, deverá enfrentar o Grêmio ou o Treze, da Paraíba.

Chaves difíceis, mas não impossíveis.

4 comentários:

  1. A tabela completa ta aonde ? É brincadeira esse site da CBF...

    ResponderExcluir
  2. Quando vai sair alguma coisa do Bruscão pra nós discutir aqui no Blog. Eu você não mora mais em Brusque e esta por fora do que esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  3. torcedor do metroxa cantando o hino de brusque (cidade).


    http://www.youtube.com/watch?v=mnE-OWqOsk8

    ResponderExcluir
  4. uaheuaehuehueh foi em que filmei esse video do cara cantando o hino da cidade, na praça de alimentação do Neumarkt :P

    ResponderExcluir