quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

JEC com uma mão na taça da Copinha

E o sofrimento do torcedor joinvilense, que decepcionou-se tanto nos últimos tempos com o seu time, parece estar chegando ao final. O técnico do Metropolitano, Roberval Davino, deveria ter assistido ao 3 a 0 do seu adversário contra o Brusque para tomar a lição sobre o time do Ramirez. O script foi igualzinho: um abafa no começo de jogo, placar garantido e segurar a pressão no resto. Vitória por 2 a 0, e o JEC com uma mão na taça, pertíssimo da Série D. Como há saldo de gols e o empate é do mandante, o Joinville só perde o título se tomar 3 de diferença. Um abraço pro gaiteiro.

Vou repetir o que já escrevi aqui, e o jogo de hoje provou isso: o ataque do Metropolitano deixa muito a desejar. Ricardo Lobo trabalha com muitas limitações, e o time sente isso. E acreditar que esse sistema ofensivo consiga fazer três fora de casa é algo meio improvável. Mas há um jogo de futebol no sábado, e dentro da grama as vezes o improvável acontece.

Nota triste da partida foi a briga envolvendo os narradores Luciano Silva, da Rádio Menina FM de Blumenau, e Mário Celso, da Globo de Joinville, que sairam no tapa nas cabines do Sesi. Pelo que pude apurar e ouvir na transmissão, Luciano foi à cabine da Globo reclamar do sistema de retorno e ordenou que desligassem o equipamento. Não foi atendido e os dois entraram em vias de fato. Luciano foi à delegacia prestar queixa contra Mário. Pretendo amanhã ouvir as partes para trazer a história aqui, assim como a explicação técnica pra quem não é de rádio.

8 comentários:

  1. E a sina continua......

    Metroooooooxaaaaa.....metroxa sem estadioooo.......metroxa sem históriaaaaaa.....NUNCA foi o campeãooooo !!!


    "Nunca ganharão nada ô ô ô ô ôôôôôôôô !"

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Metro VICE!!!! São uns comédia, fizeram uma festa só porque chegaram a primeira final da História.. Comeraçaram muito bem, VICE huahauhauhauhauahuhauahua. Se é pra chegar na final, tem q ser campeão como o BRUSCÃO. chegar e não levar.. é melhor nem chegar... VICE VICE VICE VICE VICE VICE VICE VICE VICE VICE.
    nunca gaharam nada ô ôôôô!

    ResponderExcluir
  3. Como dizia aquele colunista de Blumenau:

    Blumenau e futebol é como água e vinho. Não se misturam.

    ResponderExcluir
  4. O negócio do Metro é montar time de BOLÃO pro Estadual, porque Futebol não tem jeito. Toma o Vice como presente de Natal.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma idéia melhor: futebol americano.

    Bota 2 ou 3 Fritz la do Badenfurt com aquelas armaduras que quero ver alguém passar.

    ResponderExcluir
  6. Ninguém ficou rindo de vocês quando foram desclasificados da copa SC,pelo menos somos vice, provavelmente estaremos na série D do ano que vem ou vcs acham que ficarão a frete do JEC no estadual, fassa o favor, ABRE O OLHO PRA NÃO CAIR, Cuidem do de vcs que cuidamos no nosso.

    ResponderExcluir
  7. Lembrando os que se fazem de esquecidos:
    1) O Brusque também não tem estádio; O Flamengo também não tem e é vai ser hexa campeão. Não entendo qual a importância de um estádio.
    2) Quem gosta de história é museu. Torço para que logo o Metropolitano consiga ter uma história tão RICA e GLORIOSA como o Brusque = 1 título estadual e 2 copinhas. Parabéns ao BFC por esta maravilhosa história, e pelo 43º lugar no ranking da CBF de categorias de base.
    Brusque realmente dá aulas ao povo barriga verde de como se faz futebol.
    Obrigado pelo aprendizado.

    ResponderExcluir
  8. sou torcedor do BFC, mas agora ri pq o metro vai ser vice, mas certamente vai pra serie D ( eh soh conhecer o regulamento) eh coisa de imbecil.

    ah como eu queria q o bfc tivesse nessa final, mesmo que tomasse de 10 x 0 no augusto bauer

    ResponderExcluir