segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

José Nazareno Marcelino está fora do Catarinense 2010

Deu no Engeplus, por Dênis Luciano:

Melhor árbitro do último Campeonato Catarinense, o criciumense José Nazareno Marcelino não vai apitar no próximo Estadual. A informação é do presidente da Federação.
Conforme Delfim de Pádua Peixoto Filho, que foi ao Caravaggio assistir a final do Regional da LARM, Nazareno foi reprovado nos testes. "Reprovado não apita", afirmou.
Delfim salienta que Nazareno só foi o melhor do Catarinense pois ganhou vários sorteios. "Ele é inteligente, mas precisa estudar mais e se preparar melhor para 2011".
Conforme o dirigente, cerca de 400 árbitros e auxiliares participaram dos exames físicos e teóricos, e 210 conseguiram aprovação.

Primeiro, uma resposta ao que disse o Delfim: ele reconheceu na entrevista que o Nazareno Marcelino foi o melhor árbitro do Catarinense, mas na decisão escalou o Luiz Orlando de Souza pra apitar, não lembram? (aliás, ele vai apitar de novo em 2010?).

Segundo, um fato interessante: Nazareno tinha sido alvo de muitas reportagens neste ano, mostrando a sua vitória na guerra contra a balança, que o deixou fininho. O que teria feito ele descuidar, para não passar no teste, hein?

2 comentários:

  1. ate q gostava dele, as vezes, digo as vezes, ele dava uma ajudinha pro bfc aqui no augusto bauer.
    pra mim, dos piores ele era um dos menos piorees.

    ResponderExcluir
  2. Juiz honesto não se cria aqui em SC.

    Eles preferem o José Acácio, Edmundo dos Santos, Luis Orlando de Souza, etc. Não preciso dizer por que.

    Enquanto esse velho não for expulso da FCF, vai continuar assim.

    Ser bonzinho com o velho como o BFC tem sido até agora, é sinal de fraquesa e só piora as coisas.

    Por que insistir nessa estratégia? Pobres e bonzinhos eles passam por cima. Quem se diz pobre é ignorado até pela TV.

    Querer se colocar numa posição de pobre sempre foi um discurso furado da direção. Repito: o futebol de Brusque nunca foi pobre.

    ResponderExcluir