domingo, 6 de dezembro de 2009

O JEC Chegou lá, aleluia...

Lendo Blogs e depoimentos do pessoal do Joinville, o clima é de um Campeão Brasileiro. Uma festa sem tamanho pelo título da Copa Santa Catarina, que representa o início de uma nova época que poderá começar em 2010. Poderá, pois o time está na Série D e precisa confirmar. Série D? sim, festa pela Série D. Quem quer ser grande precisa primeiro comer carne de pescoço.

O Metropolitano foi presa fácil. Confronto decidido em Blumenau. Era improvável esperar uma reviravolta, devido à inoperância do ataque verde, mais uma vez. Com certeza, esse não será o time do Estadual. Conversei com um diretor do Metrô que me confidenciou que tem muita gente já acertada. Logo, a Copinha não vai ser espelho no catarinense.


Agora, o Joinville terá um 2010 completo, com jogos de janeiro até o final do ano. Terá a chance de voltar a ser campeão estadual após um bom tempo, de defender seu título na Copa e ainda galgar degraus no elevador do futebol brasileiro. Acabou o desespero do torcedor.

2 comentários:

  1. pra ser franco esse metropolitano foi a carne de pescoço no cardapio do jec,apesar das limitações vendeu caro o titulo ao tricolor.acredito que no passar do tempo muitos que menosprezaram o joinville ão de tremer ao verem vindo pra cima.
    quem viver vera...

    ResponderExcluir
  2. será? eu duvido

    pela quantidade de publico no jogo, é fácil perceber que o jec não tem torcida. time sem torcida não vai longe.

    acho que o pessoal de joinville gosta mais de dança.

    ResponderExcluir