sábado, 9 de janeiro de 2010

Antes de Viola, Brusque foi atrás de Alex Dias e Edmundo

Passada a apresentação de Viola no Brusque, apurei como funcionou a operação para trazer o jogador para cá. Na verdade, o ex-atacante do Corinthians não foi a primeira opção, mas ela apareceu por acaso.

O Brusque já estava atrás de um jogador conhecido há mais tempo. Alex Dias, aquele atacante que passou por Goiás, Vasco e São Paulo, chegou a ser oferecido. Mas o sonho do patrocinador e do clube era Edmundo, que teve seu nome ventilado no ano passado.

No último final de semana, o Presidente Danilo Rezini ligou para Edmundo, que falou que não estava mais interessado em jogar futebol profissionalmente, dedicando-se mais à televisão, onde já trabalha. Mas acabou dando um conselho: "contrata o Viola, tá inteiro e jogando mais bola que eu!". Daí, o acerto foi rápido. O próprio Animal fez a ponte com Viola na segunda-feira. Acerto financeiro definido com a Havan, naquela tarde a diretoria foi conversar com o técnico Suca, para obter o seu aval. Autorizado pelo treinador, os últimos detalhes foram acertados diretamente com o atleta naquela noite, quando o martelo foi batido.

3 comentários:

  1. O Edmundo não se enquadra no tipo de jogador que o BFC precisa. É muito estrela, difícil relacionamento com os outros jogadores. Iria criar conflitos, não treina, etc.

    O Viola é outra coisa. Se dá bem com todo mundo, é um cara simples, guerreiro. Quer continuar jogando futebol.

    Sorte do Bruscão ter encontrado essa alternativa. Boa dica do Edmundo também.

    ResponderExcluir
  2. Achei legal o viola ter vindo, mas na minha opinião o Edmundo seria melhor, faz tempo que ele não cria problema com niguem, treina e joga muito, exeplo foram as ultimas passagens dele pelo figueirense, palmeiras e vasco, sempre indo bem e sem problema algum, uma pena que não tenha vindo.
    Quanto ao viola, se levar a sério e não começar a sair por ai, creio que fará muitos gols, pois o brusque sempre cria MUITAS oportunidades de gols em todos os jogos, porém, nossos atacantes perdem muitos gols. Prova disso que nos os ultimos campeonatos, temos mais gols de zagueiro do que de atacante, pode pedir pro rodrigo conferir e vão ver que é verdade, ja com o viola, não acredito que va perder tantos gols.

    ResponderExcluir
  3. O Edmundo realmente não causa mais problemas... também pudera, ele deveria estar APODRECENDO atrás das grades, ou o povinho de memória curta esqueceu o que ele andou aprontando de carro ??? Quem mata tem que ir pra cadeia !!!!
    E tem gente que defende este tipo de verme ainda...

    ResponderExcluir