terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Brusque repatria zagueiro Rogélio

O Blog teve acesso a informação de que o zagueiro Rogélio (Rogélio dos Santos Silva, 27 anos, 1,84m e 79kg) estaria sendo contratado pelo Brusque, após uma curta passagem pelo futebol paulista. A diretoria confirmou a informação no início da noite. O artilheiro do Bruscão na temporada passada está de volta, e com certeza será bem recebido pela torcida.

Depois da excelente passagem pelo Bruscão em 2009, Rogélio foi para o Juventude, onde era titular até a chegada do técnico Ivo Wortmann, que acabou o dispensando. Logo depois, foi para o Avaí, onde entrou em campo em alguns jogos da Série A, inclusive marcando gol contra o Atlético-PR. Deixou o Leão rumo ao Sertãozinho-SP, mas não vinha sendo aproveitado pelo técnico Márcio Araújo. Pra se ter uma ideia, seu nome não aparecia nem no site oficial do clube. O zagueiro está retornando ao clube que lhe deu uma excelente projeção.

E tomara que volte com a mesma boa forma do ano passado.

17 comentários:

  1. Com Rogélio e Cris sem dúvida melhora a zaga. O principal problema agora é resolver o sistema defensivo na frente da zaga.

    Jogar com dois laterais que defendem pouco e um volante que sobe pra ajudar o ataque desmancha qqer sistema tático. Também o Daril não me convenceu. Até agora fica devendo um monte pro xipote.

    Parece que continua a idéia de usar só dois volantes + Paulinho tentando executar a função de terceiro volante. Jogar dessa forma dentro de casa é arriscado mas ainda passa. Agora fora de casa contra qqer grande ou médio é suicidio.

    Parabéns pela contratação do Rogélio.

    ResponderExcluir
  2. Queria no meu time!

    E aquele campeão da Libertadores? Não vem mais?

    ResponderExcluir
  3. soh acredito na hora q ele jogar. ano passado ele veio e depois foi pro avai. mas vai ajudar e mto.

    ResponderExcluir
  4. Ótima contratação.

    ResponderExcluir
  5. Bota ele pra jogar quinta já, ano passado foi ele quem deu a vitória pro bruscão em cima do figueirense!!! 1x0, gol de rogélio no segundo tempo...

    Aquele abraço

    Glauco

    ResponderExcluir
  6. rogerio sabe se ele ja vai jogar quinta?? em forma ele deve ta pois n estava parado... mas e dificil por causa da documentação ne??

    ResponderExcluir
  7. ops era pra ser rodrigo e não rogerio deve ser nervosismo kkkk

    mas eu estou confiante nesse brusque viu!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito no BFC!
    Temos time para brigar na parte de cima da tabela, não é uma derrota em Floripa que vou achar tudo perdido. Acredito e muiot nesse Brusque 2010.
    Rogélio muito bom jogador, posso ta muito enganado, mais faz tempo, mais muito tempo, que o Brusque não tinha um plantel tão forte como esse de 2010, a partir do momento que esse time engrenar, vamos ficar muito competitivo, escutem só o que estou falando.

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Agora falta o tal zagueiro que jogou a Libertadores, ai sim ficamos bem na fita.

    Podemos ir bem se o Suca parar de inventar e colocar pra jogar cada um na sua.

    ResponderExcluir
  10. caso viola.
    quem tem visto os treinos sabe do q eu vou dizer, o viola nao tem ainda condiçoes fisicas para estreiar. ele nao aguenta correr nos treinos, ta sem explosão e preparo fisico. o suca nao deve botar ele de inicio, vai sobrecarregar o time todo, ja q vai ter q correr pelo viola e no segundo tempo vai ter q tirar o cara.

    alo suca, deixa o viola pro segundo tempo.

    ResponderExcluir
  11. Alô galera!

    Se não colocar o Viola jogando a Havan corta o patrocinio!

    ResponderExcluir
  12. O Viola não precisa correr muito. Explosão sim as vezes vai precisar.

    Mesmo parado ele vai segurar 2 zagueiros. Quem tem que correr são uns e outros que acham que podem ficar parados esperando bola. Caso Têti, Lourival e outros que sobem e não conseguem voltar. Leia-se Pereira e Rogério.

    ResponderExcluir
  13. Aliás, o mesmo que o Romário fazia nos 10 últimos anos. Nunca correu depois dos 30, mas sempre esteve presente na área e fez gols.

    ResponderExcluir
  14. sexta a gente conversa de novo sobre o viola. quem ta defendendo q ele comesse jogando hj, na sexta vai ta xingando ele dizendo q soh veio aqui pra comer o dinheiro da havan.


    CAMPANHA - VIOLA só no segundo tempo contra o figuerense.

    ResponderExcluir
  15. calma gente. espera o cara jogar para depois falar. não adianta ficar chutando o que vai acontecer. viola é centroavante, portanto não precisa correr que nem doido, e sim estar no lugar certo na hora certa, ele não é jogador de treino e sim de jogo, ta mais do que provado. ele decide. caiu no pé dele ou na cabeça, é tarrafa. brusque meio a zero, pra mim ta ótimo. eu quero é os 3 pontos.

    ResponderExcluir
  16. esse zagueiro chamado Rogelio ele e muito bom e ,erece esta num time de ponta ele pra quem não sabe e meu primo. boa sorte ai primo

    ResponderExcluir