quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Criciúma: desvio de seguro e jogador contratado por engano

A fase do Criciúma está terrível. Se dentro de campo o time não convence ninguém, nem mesmo ao técnico Itamar Schulle, fora dele a coisa está ainda pior. A imprensa sulista não aguenta má notícia em cima de má notícia.

Ontem, foi divulgado que a seguradora que cobre o complexo do estádio Heriberto Hülse pagou R$ 74 mil ao clube, como indenização pelo destelhamento das arquibancadas do lado do Colegião, destelhadas em novembro passado, em um vendaval. A grana seria para a reconstrução, mas não foi usada para isso. Segundo informações, o dinheiro foi desviado para o pagamento de outras despesas. E o Majestoso, que podia se gabar de ser o único estádio com todos os lugares cobertos para a torcida, voltará, por um bom tempo, a ter uma área descoberta, como era há alguns anos atrás.

E hoje, mais uma bomba: semana passada, o clube anunciou a contratação do lateral Elvis, de 23 anos, que veio do Juventude. Muito bem. Acontece que, a imprensa descobriu hoje que o Elvis contratado, não era o Elvis que a diretoria viu no DVD, deu pra entender? Contrataram gato por lebre.

E além do mais, o Tigre estreará no Catarinense com os salários atrasados. Isso que, o diretor de futebol disse que não traria ninguém se não pudesse pagar. Mas acabou pedindo calma de uma forma um tanto quanto, digamos, ingênua: "Tenho certeza que eles vão mostrar pegada. Eles entendem que o momento do clube é de dificuldades, e que a valorização virá com bons resultados". Então tá.

5 comentários:

  1. Se eu não fosse torcedor do tigre, mijar-me-ia (nunca pensei que um dia fosse usar essa mesóclise) de rir com essa história do Elvis.

    ResponderExcluir
  2. É como contratar o elviz presley e vim o tiririca!!! kakakakakakaakkakakakaka pra caba!!!

    ResponderExcluir
  3. pensei e o elviz tivesse morrido?


    o futebol em sc ta mal, soh o avai q se salva, por enquanto.

    qaundo q os clubes vao se ligar. descobrir o potencial de sc e fazer futebol pensando em sc ao inves de soh querem saber de Brasileiro. um campeonato forte em santa catarina ajudaria pelo menos uns 10 clubes.

    Todo ano eh a mesma historia tem uns dois ou tres clubes bem em sc e o resto na pindaiba.

    ResponderExcluir
  4. estão botando o viola pra correr, se a intenção do suca ja eh botar o cara pra jogar 90 minutos domingo e quarta em todos os jogos, pode esquecer, a musculatura nao vai aguentar.

    calma suca, viola eh pra jogar no segundo tempo e uma vez por semana. deixa o cara pros mata-mata, ou melhor só mata ja q eh soh um jogo.

    ResponderExcluir
  5. E o Cascão acha que, se contratar jogadores pelo computador e não der certo, vai poder dar CTRL Z depois.

    ResponderExcluir