sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Estádio lotado para ver Viola


O Estádio Augusto Bauer lotou para ver a apresentação de Viola, antes do jogo-treino com o Rio Branco-PR. Ele chegou de helicóptero, fez a alegria da torcida e assistiu à partida nas cabines de imprensa. O Brusque venceu o time de Paranaguá por 4 a 0, com três gols de Têti e um de Valdo.


10 comentários:

  1. Rodrigo, será que dá pra colocar um update nesse post dando o resultado e comentando um pouco do jogo treino?

    ResponderExcluir
  2. O Viola pode ser a atração, mas o Teti será o jogador mais importante do Brusque nesse ano. De olho nele!

    ResponderExcluir
  3. alguem aqui conhece o movimento popular chamado legiao tricolor, q eh uma especie de torcida organizada do fluminense, será q esse tipo de movimento daria certo aqui em brusque?

    tpw... as vezes axo a nossa torcida meia parada, soh fica a TFI cantando ( na maioria das vezes le-se xingando e falando palavroes) e ninguem se mexe na coberta e demais setores.

    será q um movimento como o da legiao daria certo no bfc?

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Teti, só achei meio breguisoso, acho que não é de correr muito. Acho que ele no ataque junto com o Viola seria um dupla infernal. Também gostaria de ver o William Gaúcho chegando de trás como vinha jogando na Copinha e o Paulinho um pouco mais na frente ao inverso do jogo de ontem. O William é fraquinho fisicamente pra ficar levando porrada de zagueiros, vejam o que aconteceu ontem. Os dois laterais são ótimos, Pereira e Daril perfeitos na marcação, só a zaga não deu muito pra ser testata, pois o Rio Branco não chegou muito. Fazia tempo que não via o Brusque iniciar um campeonato com um time bom. O banco também tem boas opções.

    ResponderExcluir
  5. O viola a trazer bastante fama para o Bruque FC. Não é só porque ele entrou para o time que o Brusque Fc vai ganhar o campeonato, pensa quantos jogadores vão marcar ele. Quem quiser ver o vídeo do viola chegando de Helicóptero no jogo treino, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=Iu-0w-uFQDM

    ResponderExcluir
  6. Verdade que esta data a partir de agora será feriado em Brusque?

    ResponderExcluir
  7. Faziam 3 anos que o Brusque não colocava um público tão grande no augusto bauer...

    ResponderExcluir
  8. Então faz tempo que você não vai aos jogos do Brusque.

    ResponderExcluir
  9. Gostei do time do meio pra frente...o Têti tem tudo para ser o destaque desse time, e se o Viola estiver a fim de jogar bola, iremos encomodar!
    A bola deve chegar nele, pois além do Têti e do nosso "Ronaldinho Gaúcho", os laterias sabem jogar e cruzar.
    Meu receio é a zaga...não confio muito no Marcelo e não senti a menos firmeza no outro zaqueiro, que me pareceu parente dos Minotouro do UFC.
    Um zaqueiro estilo Tiago ou Rogélio e formaríamos um time muito bom pro estadual.

    ResponderExcluir
  10. Olha, a chegada do velhinho ai foi recorde de público do Brusque em muito tempo...

    Agora, dizer que tinha 3000 pessoas é muito fanatismo.

    ResponderExcluir