quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

FCF cobra taxa de Jogo-treino do Brusque

Como todo mundo sabe, um jogo-treino não é considerado um jogo amistoso, tanto é que os times nem jogam com seus uniformes principais. Convenhamos, é uma tática usada pelos clubes, já que a gloriosa Federação cobra taxas normais de um jogo oficial, em caso de jogo amistoso.

Pois bem, pelo jeito acabou a mamata de quem quer fazer jogo-treino.

Soube agora há pouco, através do Giovane Ricardo, nosso setorista na Rádio Cidade, que a FCF mandou para Brusque uma trupe de fiscais que ficou na portaria fazendo uma contagem (logo, sem exatidão) do público que veio assistir à apresentação do Viola na sexta-feira, e o jogo-treino contra o Rio Branco-PR, na sequencia.

Olha o argumento: segundo o repórter, jogo-treino inter-estadual tem que ter cobrança de ingresso. A FCF cobrou um real de cada torcedor, que veio para ver o Viola descendo do helicóptero, e não o jogo treino.

Gostaria de saber se nos outros jogos-treinos que aconteceram por aí, se houve a mesma coisa. Daqui a pouco, vão cobrar taxa de treino coletivo.

11 comentários:

  1. eh o fim da varzea, e oq q os clubes vao fazer? nada. bando de bunda moles. eh por isso q merecem o delfim

    ResponderExcluir
  2. FCF vaí tudo para PQP. desculpe Rodrigo, mas é o fim da picada.
    FCF é a pior federação, ate amozonense, é melhor

    ResponderExcluir
  3. Os clubes não podem reclamar, pois eles mesmo é que vêm mantendo no cargo o barbudo do charuto.

    Os clubes têm mais é que pagar as taxas e comprar bolas a R$200,00 sem reclamar.

    Merecem quem elegeram!

    ResponderExcluir
  4. Daqui a pouco, vão cobrar taxa de treino coletivo. [2].

    É o fim da várzea, e o q q os clubes vão fazer? ABSOLUTAMENTE NADA!. Bando de bunda moles. É por isso q merecem o Delfim [2,3,4,5, quantos precisarem].

    É o fim da picada. [2]. Exibição clara de picaretagem! Palhaçada! Cúmulo da índole do Delfim.

    Como diz o Ditado, "em terra de cego, quem enxerga é rei", digo, em terra de dirigentes bunda-moles, o Delfim é rei, e ninguém contesta.

    ResponderExcluir
  5. FCF está certa, o errado são os clubes que se submetem a essa sujeira. Se o Delfium está ali é pque está bom pra os clubes, se não estivessem contentes ja teriam tirado ele faz tempo.
    Os clubes são burros e tem o que merecem.

    ResponderExcluir
  6. Olha, forem cobraram de todos os times, ainda é de se aceitar, porém, tenho certeza que o unico time que cobraram taxa de um jogo treino foi o do brusque, isso é sacanagem, coisa de bandido, enquanto tivermos o Delfim na presidencia da FCF, será isso mesmo. Se tudo que e bom dura pouco eu não sei, mas tem coisa ruim que dura muito, e fogo.

    ResponderExcluir
  7. Acho que não houve isso que o pessoal está falando. Pelo que sei a FCF não cobrou nada do BFC. Tudo fofocada.

    ResponderExcluir
  8. Sabe por quem? Quem tu é?

    ResponderExcluir
  9. Direção do BFC pelo amor de Deus. Desistam do Edigle. O cara já rodou em tudo que é time, nordeste, etc e é muito ruim. Mas muito ruim mesmo.

    O Vilson, zagueiro do Vasco formado lá mesmo, é bom zagueiro e está sendo dispensado pelo Vasco.

    Foi mantido quando Jorge Luis foi dispensado. É bem melhor que o Ediglê. Alô direção, é só falar com o Rodrigo Caetano. Até empréstimo sem ônus voces conseguem.

    ResponderExcluir
  10. Então se o Vasco libera o Vilson de graça ele deve ser pior que o Ediglê. è a lógica né!!! Jogador de graça não deve prestar.

    ResponderExcluir
  11. O Vasco liberou o Jorge Luis de graça. É titular do Atlético Mineiro, sexto colocado no brasileiro.

    Se não serve pro Vasco, pode servir pro BFC, não acha? Ninguém ta querendo que o Brusque tenha jogadores do mesmo nível que o Vasco, embora a diferença não seja tão grande assim. O Vasco com o time de hoje é candidatro sério a um novo rebaixamento.

    O Edigle é muito pior que o Vilson. A minha dúvida é se o Vilson é zagueiro direito ou esquerdo. Se não me engano é destro.

    ResponderExcluir