quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

JEC 3 x 2: Aposenta, Luiz Orlando!

Olha gente, quem lê esse Blog sabe das minhas restrições ao Luiz Orlando de Souza. Mas paciência tem limite, e ela chegou ao final. O árbitro cinquentão mostrou hoje que não serve mais para apitar um jogo profissional de futebol. E ambas equipes tem motivos de sobra pra reclamar. Que fique claro que o JEC mereceu a vitória, mas um árbitro como esse não reúne as menores condições.

O Brusque reclama muito de uma falta em Têti, que originou o primeiro gol do Joinville. Depois, uma sequencia de faltas marcadas sem critério. Lima, por exemplo, abusava de agarrar a marcação e nunca era punido. Mas o pior veio depois: a expulsão de Daril, e diga-se se passagem justa, foi compensada no início do segundo tempo, da pior forma possível: o zagueiro Lacerda fez a falta em Dênio, mas quem tomou o amarelo, que resultou em expulsão, foi Paulinho Dias, que não participou em nada pro lance. Além do mais, Luiz Orlando rasga as regras do futebol, ao utilizar de sinais completamente diferentes do que o livro de regras orienta. Ao invés de mandar o jogo seguir em uma falta não marcada, ele tira sarro do jogador. Isso não pode. Pra terminar, ele deu apenas três minutos de descontos quando o jogo marcava 3 a 2, com meio time do Joinville se atirando no chão pra ganhar tempo. Isso tem uma razão: medo. Medo de se complicar com um empate que poderia chegar.

Vamos ao jogo: o Brusque jogou, sim, de igual para igual para o Joinville. Mas errou quando não devia. O erro crucial aconteceu no segundo gol, quando o goleiro Fabiano e o zagueiro Marcelo se enrolaram em um lance banal que Cris aproveitou e marcou. Ali, sim, que as coisas se complicaram por completo. Com Rogério Souza bem abaixo do que rendeu domingo e um meio que não funcionou bem, o jogo do Brusque não entrou. O JEC venceu o jogo em um lance de arremesso lateral e um contra-ataque, no primeiro e no terceiro gol.

Mas chegou ao final, e o JEC com a sua já famosa queda de produção no final da partida, deixou o Brusque gostar da partida. Bola enfiada de Paulinho e gol do Viola. Depois, um pênalti, e mais um gol do camisa 9, entrando na briga pela artilharia do campeonato. Se o "ganso" não tivesse dado apenas três minutos de acréscimo, um milagre poderia acontecer. Mas não aconteceu.

Daril não joga domingo, entra Sérgio, que jogou abaixo da média. A viagem aérea do sábado seria terrível com o 3 a 0, mas vai ser bem mais esperançosa com o 3 a 2. Há o que melhorar para enfrentar a Chapecoense, que sofreu pra ganhar do Juventus que tomou cinco lá em Jaraguá. Jogar no Oeste não é um bicho de sete cabeças. E dessa vez, não vai ter viagem longa como desculpa. O negócio é trabalhar.

E pra terminar: APOSENTA, LUIZ ORLANDO!

42 comentários:

  1. Juiz assim, pelo amor de Deus... nao vale a pena ir para o estadio gritar e vibrar... caramba o juiz errou muito... nem podemos dizer que ele estava roubando... na verdade o cara erra feio mesmo...!!!
    Depois ainda precisamos no time do brusque um cara que faça a bola chegar no Viola... 3 chutes 2 gols... o cara è matador, vai brigar pela artilharia sim... mas a bola nao chega nele...
    Mas vamos pra cima.. tudo è possivel... Agora Suca... ve se acorda... Eu ainda acho que o suca è panela velha que nao esta fazendo comida boa... Vamos ficar de olho no cara..

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo se reclamar na CBF nao adianta alguma coisa pra tira o Luiz Orlando do apito? Ou nao adianta nada reclama do velho barbudo e sua turma?

    Acho q o Brusque nao foi tao ruim, no primeiro tempo jogo bem, no 2 tempo deu uma caida mais depois melhorou ainda mais depois do primeiro gol

    ResponderExcluir
  3. Timeco!!!
    Hoje era jogo pra engrenar de vez e um palhaço desses consegue ser expulso ainda no primeiro tempo???

    É o fim!

    ResponderExcluir
  4. é eu falei que o coelho é ruim de fazer dançar,no returno nós se encontra aqui na arena e vamos ver o que é pressão...

    ResponderExcluir
  5. cambistas atuaram de novo, bem na ponte, soh nao pegam eles se nao quizerem.

    do jogo... a zaga embora tenha levado 3 gols eh essa mt forte, soh tem q treinar mais, uma semana pra acertar uma zaga com 3 zagueiros eh pouco.

    oq falta eh a criação, nao articula e eh lenta, o denio nao da, enquanto o valmir nao fica disponivel, axo q o melhor eh colocar o wilian gaucho eh um jogador mais veloz q o denio e pode chegar mais junto do lorival.

    o viola tem q ficar mais na area, nada de ficar correndo pra marcar volante e lateral. o viola pega leve com rodrigo e o xiru, se tem alguem q defendo o bfc e Brusque sao eles.

    ResponderExcluir
  6. Não vamos a luga nenhum

    ResponderExcluir
  7. avai e jec garantidos no quadrangular. a outra vaga fica entre figueirense, ibirama, metro, chapecoense, imbituba e brusque. se o brusque nao perder nos confrontos diretos ta classificado. basta empatar com a chapecoense e imbituba e vencer os jogos em casa q se classifica com 14 pontos. soh fazer as contas. isso q ainda sobre um jogo de lambuja contra o criciuma podendo ate perder. se perder pra alguns dos q tem confronte diretos o bfc tem q fazer 15 pontos

    ResponderExcluir
  8. A arbitragem foi uma vergonha, minou o time do Brusque inteiro nos primeiros minutos com cartão amarelo.O JEC fez o 1° gol, que teve origem numa falta que tenho minhas duvidas se realmente existiu. E após o primeiro gol temos um jogador expulso por bola na mão, enquanto durante todo o jogo no mínimo 5x os jogadores do JEC interromperam as jogadas utilizando a mão e o Luiz Orlando nem sequer puniu com cartão amarelo. O 2° gol falha da defesa do Brusque, já o 3° o cara que lançou a bola pro Lima tinha saido de campo para atendimento medico, entrou no campo sem autorização do arbitro e fez o lançamento pro Lima e 3° gol do JEC. Pra compensar a palhaçada do primeiro tempo Luiz Orlando expulsa mesmo que por engano logo no inicio do 2° tempo um jogador do JEC e após o 1° gol do Brusque, da um penalti também para o Brusque, que mesmo eu vendo atrás do gol, não sei se foi. Pra mim o justo era um empate, e sem dúvida nenhuma o Luiz Orlando veio com intenção de passar a mão no Brusque e pra disfarçar fez umas merdas a favor do Brusque. Ele colocou o jogo no bolso, quando já era tarde para que o Brusque reagisse na partida.

    ResponderExcluir
  9. Sem comentários a atuação do Luiz Orlando de Souza. Agora, os jogadores tem que aprender, isso válido pra qualquer jogo e pra qualquer árbitro. Primeiro: foram contratados para jogar futebol, não pra falar. Segundo: o jogo é contra o time adversário, não contra o árbitro. Terceiro: a não ser em situações de contra-ataque, jamais se comete faltas no campo de ataque.

    ResponderExcluir
  10. O Valmir está fazendo falta. Chegou em Brusque no dia 16 do dezembro e ainda não foi regularizado. Quase 2 meses. Poderia ter sido regularizado ainda no mes de dezembro.

    Com todo esse tempo, ainda querem culpar a FCF, CBF ou quem quer que seja.

    O Brusque precisa de mais um volante e um meia. Se não, vai brigar pelo rebaixamento. Muito cuidado. O Criciuma está melhorando e vai melhorar mais ainda, e o Juventus tbém.

    ResponderExcluir
  11. Vamos contratar logo o Lenilson. Ainda não acertou com o Ibirama. Não percam tempo. Agora não adianta economizar 5 mil. Se o cara quer 15, tem que pagar. Esses 5 mil a mais recupera nas rendas dos próximos jogos.

    Pra mim o Teti foi um dos piores jogadores do Brusque no jogo de ontem. Estamos sem criação no meio de campo.

    ResponderExcluir
  12. O problema de gols está resolvido. O Viola provou que é matador.

    Está faltando alguém pra servir o Viola. Acorda Danilo e André. Precisamos desse meia urgente!!! Vamos fechar hoje com o Lenilson.

    ResponderExcluir
  13. O Brusque reclama muito de uma falta de Têti

    Não seria de uma falta EM Teti?

    ResponderExcluir
  14. Se a direção não tomar medida urgente, vai perder muito dinheiro.

    A única coisa capaz de motivar novamente a torcida é uma contratação de peso. Vai pro espaço jogar as finais dos turnos, arquibancada metálica, etc. etc.

    O maior problema do Brusque é a LENTIDÃO. Os caras custam a acordar.

    ResponderExcluir
  15. O Brusque tomou 6 gols do Joinville dentro de casa nos 2 últimos jogos. Alguma coisa está muito errada.

    E garanto que não é arbitragem. O juiz não tem culpa das cagadas do Marcelo e do setor defensivo.

    ResponderExcluir
  16. Vamos tentar o Lenilson, ainda da tempo! Corram.
    Fechem a SC470, simulem um sequestro, façam qualqer coisa, mas não deixe ele subir o morro em direção a Ibirama.

    ResponderExcluir
  17. Enquanto isso.: no Blog do JEC no site do A NOTICIA: "Nunca aceitei muito essa ideia de campo pequeno, gramado ruim e tudo mais. Quando um time é tão melhor que o outro, como o Joinville é em relação ao Brusque, isso não serve de desculpa"

    Pera aí, tão falando que o JEC é "muito melhor que o Brusque" agente toma 3 gol bobo, com erro individual, merito pra nossa zaga que tava mai perdida que filho de puta em dia dos pais, mas po, o brusque foi melhor em campo que o JEC, se tivesse mantido a cabeça no lugar, e ido pros vestiarios com o jogo em 2x1 na primeira etapa, tiraria de letra e viraria o jogo no complementar.

    o brusque foi mal, mas o jec foi pior ainda, perdemos pra nos mesmos, bola no pé do viola é gol, e ponto final.

    ResponderExcluir
  18. esse era o campeonato pro valdo e pro willian gaucho se consagrarem, sendo os garçons do Viola.


    o viola disse uma coisa mto certa ontem na radio cidade:" nao fico por ai andando na cidade, comendo lanche na esquina, vou pra casa e me alimento direito."

    o que tem de jogador do bfc comendo pizza e cachorrão, e indo pra baladinha apos o jogo eh pra caba.


    acorda valdo e willian essa eh a chance de vcs se consagrarem. toca pro viola que eh gol. vcs soh tem q correr pelo viola e tocar pra ele.

    ResponderExcluir
  19. Olha, concordo com o Rodrigo, a arbitragem foi péssima, mas o JEC mereceu ganhar.
    Depois do 2 gol sofrido o brusque não jogou mais nada, só voltou a jogar quando o viola fez o primeiro gol.
    Além disso, ninguém manda uma bola redonda pro viola, não adiante ter um bom atacante se ninguém manda bola boa pra ele.
    Teve uma ora no primeiro tempo que achei que o viola ia brigar com o lateral que não conseguia cruzar uma bola direito.
    Agora tem uma coisa que eu gostaria que o Rodrigo e o Xiru comentassem, algo que venho falando a mais de um ano.
    Como é que um time que não acerta uma bola no gol vai ser consistente?
    Os chutes do brusque parecem de futebol americano, nunca vi errar tanto.
    Pra começar, quase não chuta, fica sempre enrolando, querem entrar com bola e tudo, e quando chutam, mandam longe do gol.
    Sabem quantos chutes o brusque acertou no gol no primeiro tempo?
    1, um chute cruzado do viola, mais nada.
    Assim não tem como.

    ResponderExcluir
  20. Bruscão em QUARTO colocado, estamos na zona de classificação. Jogamos contra o melhor time do campeonato. Vamos parar de só pedir jogador, só reclamar, só palpitar... meu Deddddeeeeeeeeeeeeeuuuuuussssss!!!!

    ResponderExcluir
  21. frase do castiel em seu blog:

    "No quesito arbitragem, novamente o Brusque, por coincidência, se deu bem." - a respeito da expulsao do paulinho e do penalti.


    eu mereço. o ilustre blogueiro nao vio ( ou nao quiz ver) o resto do jogo.

    ResponderExcluir
  22. meu Deddddeeeeeeeeeeeeeuuuuuussssss!!!!

    Esse cara é maluco. Falou a mesma coisa no catarinense do ano passado, na série d e na copa sc.

    Conformado com a mediocridade e a derrota.

    ResponderExcluir
  23. Quarto lugar mais enganoso. O Brusque só tá na frente do Juventus e Criciuma em número de pontos.

    Basta uma derrota em Chapecó, o que é muito provável, pra começar o terror do rebaixamento.


    Agora de certo ele vai vir com aquele papo pra boi dormir. Fazer futebol não é fácil, falar é fácil difícil é fazer, e outras baboseiras a mais.

    ResponderExcluir
  24. acorda valdo e willian essa eh a chance de vcs se consagrarem.

    Ainda tem gente que acredita no Valdo, depois de 4 anos sem mostrar serviço.

    Como é que é Xirú? Corta pra ca, corta pra la, corta pra lá, corta pra ca....

    ResponderExcluir
  25. em resposta ao Buda Petermann

    Brusque jogou melhor que o JEC?? hahhahaah..Acho que você viu outro jogo..

    ResponderExcluir
  26. Mas apesar de tudo, ainda continuo acreditando no Valdo tbém.

    Pelo menos é bom caráter, nunca foi visto em baladas, treina e se esforça.

    Vamos ver se uma hora dessas ele acorda.

    ResponderExcluir
  27. melhor time do campeonato? tomou de 2 do Imbituba...imagina o resto

    tu gosta mesmo de se nivelar por baixo

    ResponderExcluir
  28. Engraçado. O que mais se ve nos comentários é criticas a arbitragem. Tudo bem.

    Mas ninguém falou nada da Avenida Dênio, que continua pelo lado esquerdo mesmo com 3 zagueiros. Só mãe Diná pra adivinhar que o Joinville ia jogar por ali.

    Ninguém fala nada da falta de criação do meio de campo do Brusque, que não criou nenhuma jogada até os 30 minutos do segundo tempo. Pra mim o Teti foi o pior jogador em campo. Esse cara chegou pra resolver o meio de campo do Brusque. E ainda sem opção, caso não dê certo mesmo.

    Precisou entrar o Paulinho pra criar uma ou duas jogadas de gol. Depois ainda dizem que não precisa contratar.

    Se quiséssemos falar mais, poderíamos ainda falar daquela expulsão idiota no primeiro tempo, que continua acontecendo depois de 2 anos. Poderia ainda falar de novo da merda que o Marcelo fez. Tá louco pra ser expulso de novo. Agora criou a fama de homem mau e quer mostrar que é mesmo. É pra acabá.

    ResponderExcluir
  29. Léo da C. Silveira28 de janeiro de 2010 14:42

    É inegável que o apitador de 50 anos não tem condição de apitar um jogo profissional, isso é culpa da mafia da FCF...mas sozinho o Brusque não pode fazer nada contra isso.
    então vamos aos fatos, se o apitador dá um cartão amarelo pro Daril no início de jogo, tava na cara que ele seria expulso, pois ele acaba sendo sobrecarregado na marcação porque mais uma vez o Dênio além de se omitir no ataque não ajuda a marcar no meio campo.
    E para evitar essa expulsão anunciada, bastava o Suca substituir o Daril e por outro jogador de marcação...mas não, ele preferiu esperar o Daril tomar o cartão amarelo natural do acumúlo de faltas, que se tornou cartão vermelho pra fazer lambança de novo!
    Se ele tira o Daril e coloca o Sérgio e tira o anêmico Dênio pra colocar o jogador de Playstation Paulinho o resultado provavelmente teria sido outro.
    Tá certo que comentar depois do jogo é fácil...mas tava na cara que o Daril seria expulso...só o Suca não quis ver!
    Tá na hora de acordar Suca! Não dá pra ficar vivendo dos títulos de 2008, já estamos em 2010!

    ResponderExcluir
  30. vai se caga. vai fazer algo de positivo na tua vida ao invés de ficar criticando e só achando defeitos. Tu deve ser metroxa ou um corneteiro da vida. Aqui é Brusque e não Flamengo, Corinthians, São Paulo. Aqui as dificuldades são grandes. Futebol não é simples como alguns acham. Vem na internet, fala um monte de asneiraa achando que sabe tudo, e na real, é um ignorante derrotado, cricri, sem moral! Agora vir falar do Campeonato Catarinense de 2009 e da Série D, vai procurar ser gente, seu sem moral, o BFC em 2008 ficou CAMPEÃO de 3 taças, se foi facil ou não, só sei que o BFC foi CAMPEÃO, em 2009 fez um Campeonato Catarinense mediano, ondi fez frente para todos os clubes chamados grandes, e vindo em 2008 de uma segunda divisão com poucos patrocinadores, fez até demais não caindo. Na Série D, deixou a desejar, marcou 10 pontos, e não passou da primeira fase. Agora no Catarinense, estamos em QUARTO COLOCADO, se é por gols pró ou~sei lá o que, só sei que na tabela marca o BRSUQUE em QUARTO, perdemos para o AVAI lá em FLORIANÓPOLIS e para o bom time do JOINVILLE, ai vem um bobão que deve ser Metro que nunca ganaharam nada e fica enxendo o saco. Não quero defender ninguém, nem diretoria, nem jogador, nem ninguém, só que eu sou realista e torcedor de VERDADE, e sei das dificuldades que a diretoria tem para botar o time em campo e disputar contra tudo e contra todos. O Brusque Futebol Clube, em de meados de 2008 pra cá numa grande crescente, com 3 Títulos, vendas de camisa acima das espectativas, disputou Brasileiro, credibilidade e aumento consideravel nos patrocinadores, nome do clube e da cidade em todos os lugares que alguém pensar, contratação fenomenal do Viola e assim por diante. Da um tempo!!!!!!! NUnca estão contente, sempre tem algo errado, sempre tem que contratar, sempre falata alguém, FUTEBOL não é assim como alguns pensan, não sou o dono da razão e todos erram, mais por favor, vamos colocar na balança os pontos positivo s e pontos negativos. Ainda tenho comigo que essas criticazinhas é na maioria das vezes de alguém derrotado ou metroxa, porque o verdadeiro torcedor do BRUSQUE FUTEBOL CLUBE, sabe o que a diretoria, sente na pele e o sufoco que passa para disputar um Campeonato Catarinense!

    ResponderExcluir
  31. Aos anônimos das 10:02 e 11:08.
    Acordaaaaa, o Valdo e William não jogaram ontem. Será que são os culpados pelo fiasco de ontem? Será que Teti, Sérgio, Daril, Dênio são melhores que eles?

    ResponderExcluir
  32. Rodrigo, você tem que respeitar mais os jogadores (com contrato) do Bruque FC. Eles são patromonio do clube e tudo que aconteçe de ruim no Brusque a culpa é deles. Você crucificou três jogadores após o mal jogo contra o Figueirense, isso que o time ganhou, dizendo um monte m....

    O Paulinho um deles, você querendo ou não é ídolo da torcida, veja ontem o cara entrou e quase o time empatou o jogo graças as suas jogadas.

    No jogo de ontem não tinha nenhum jogador do Brusque jogando, e fizeram uma partida ridicula, Teti, Daril etc. e sua critica foi doce demais em relação a do jogo anterior.

    Não é legal um jovem e promissor homem de comunicação ficar pegando no pé dos caras, porque não gosta da pessoa deles. Se tiver que criticar, critique, mas todos da mesma forma. É ridiculo as pessoas verem uma coisa e você querer que vejam outra.

    Se pelo jogo contra o Figueirense ele é mola cansada e não serve mais, pelo jogo de ontem tem que ser titular.

    ResponderExcluir
  33. Sempre o mesmo papo. O comentário reflete o nivel de pessoa que você é.

    ResponderExcluir
  34. Sinceramente , acredito que a "era" SUCA deveria se encerrar.
    Ja tá provado que com esse time, vamos apenas brigar pra não cair....nada além disso!!

    ResponderExcluir
  35. Penso da mesma forma de vc anoimo 28 de janeiro de 2010 14:52

    ResponderExcluir
  36. Timeco!!!
    Hoje era jogo pra engrenar de vez e um palhaço desses consegue ser expulso ainda no primeiro tempo???
    É o fim! [2]

    Não vamos a luga nenhum [2]

    O Brusque precisa de mais um volante e um meia. Se não, vai brigar pelo rebaixamento. Muito cuidado. O Criciuma está melhorando e vai melhorar mais ainda, e o Juventus tbém. [2]

    Vamos tentar o Lenilson, ainda da tempo! Corram. Fechem a SC470, simulem um sequestro, façam qualqer coisa, mas não deixe ele subir o morro em direção a Ibirama. [2]

    o que tem de jogador do bfc comendo pizza e cachorrão, e indo pra baladinha apos o jogo eh pra caba. [2]

    Como é que um time que não acerta uma bola no gol vai ser consistente?
    Os chutes do brusque parecem de futebol americano, nunca vi errar tanto.
    Pra começar, quase não chuta, fica sempre enrolando, querem entrar com bola e tudo, e quando chutam, mandam longe do gol.
    Sabem quantos chutes o brusque acertou no gol no primeiro tempo?
    1, um chute cruzado do viola, mais nada.
    Assim não tem como. [2]

    Tá na hora de acordar Suca! Não dá pra ficar vivendo dos títulos de 2008, já estamos em 2010! [2]

    No jogo de ontem não tinha nenhum jogador do Brusque jogando, e fizeram uma partida ridicula, Teti, Daril etc. e sua critica foi doce demais em relação a do jogo anterior. [2]

    Sinceramente , acredito que a "era" SUCA deveria se encerrar. Ja tá provado que com esse time, vamos apenas brigar pra não cair....nada além disso!! [2]

    ResponderExcluir
  37. Uma coisa é certa e ninguém pode negar. Fato é também que era só o Daril pôr o pé na bola e o Luiz Orlando marcava falta. Assim não dá!

    ResponderExcluir
  38. "Você crucificou três jogadores após o mal jogo contra o Figueirense, isso que o time ganhou, dizendo um monte m...."

    Ganhou pela eficiência da zaga (leia-se goleiros, zagueiros e lateral-direito). Tanto que os zagueiros que fizeram os gols, Fabiano Heves só não pegou pênalti porque o cara bateu no meio, porque se pegasse era atuação perfeita, e o Rogério Souza joga muito!

    ResponderExcluir
  39. João Frederico H. Leite28 de janeiro de 2010 19:59

    Meu querido e o GARFO do JUIZ?? contra o Criciúma, a favor do Avai.
    Foi uma vergonha e tu não dizes na-
    da?


    João Frederico H. Leite
    Urussanga - SC

    ResponderExcluir
  40. acho q todo ano é a mesma coisa ,temos q começar o campeonato p depois enchergarmos q precisamos de mais jogadores em uma ou outra posiçao..o suca é um treinador ultrapassado...fora suca,deu par ti no bruscão...se nao abrirmos o olho ..iremos cair..danilo se mexa

    ResponderExcluir
  41. muitos pensam diferente...

    Timeco!!!
    Hoje era jogo pra engrenar de vez e um palhaço desses consegue ser expulso ainda no primeiro tempo???
    É o fim! [3]

    Não vamos a luga nenhum [3]

    O Brusque precisa de mais um volante e um meia. Se não, vai brigar pelo rebaixamento. Muito cuidado. O Criciuma está melhorando e vai melhorar mais ainda, e o Juventus tbém. [3]

    O juiz não tem culpa das cagadas do Marcelo e do setor defensivo. [2]

    Vamos tentar o Lenilson, ainda da tempo! Corram. Fechem a SC470, simulem um sequestro, façam qualqer coisa, mas não deixe ele subir o morro em direção a Ibirama. [3]

    o que tem de jogador do bfc comendo pizza e cachorrão, e indo pra baladinha apos o jogo eh pra caba. [3]

    Como é que um time que não acerta uma bola no gol vai ser consistente?
    Os chutes do brusque parecem de futebol americano, nunca vi errar tanto.
    Pra começar, quase não chuta, fica sempre enrolando, querem entrar com bola e tudo, e quando chutam, mandam longe do gol.
    Sabem quantos chutes o brusque acertou no gol no primeiro tempo?
    1, um chute cruzado do viola, mais nada.
    Assim não tem como. [3]

    tu gosta mesmo de se nivelar por baixo [2]

    Tá na hora de acordar Suca! Não dá pra ficar vivendo dos títulos de 2008, já estamos em 2010! [3]

    Será que são os culpados pelo fiasco de ontem? Será que Teti, Sérgio, Daril, Dênio são melhores que eles? [2]

    No jogo de ontem não tinha nenhum jogador do Brusque jogando, e fizeram uma partida ridicula, Teti, Daril etc. [3]

    Sinceramente , acredito que a "era" SUCA deveria se encerrar. Ja tá provado que com esse time, vamos apenas brigar pra não cair....nada além disso!! [3]

    acho q todo ano é a mesma coisa ,temos q começar o campeonato p depois enchergarmos q precisamos de mais jogadores em uma ou outra posiçao..o suca é um treinador ultrapassado...fora suca,deu par ti no bruscão...se nao abrirmos o olho ..iremos cair..danilo se mexa [2]

    ResponderExcluir
  42. O Brusque só jogou em um jogo bem até agora, contra o Juventus que alias esse juventus é horrivel, somente tu Rodrigo fala que esse time não é bebado, para mim é bebado e doente!! COMPARAM AGORA IMBITUBA E BRUSQUE!! Brusque 6 pontos mesma pontuação do imbituba que enfrentou, jec, figueira,metro e ibi(4 bons times) Brusque jec,avai,figueira e juventus(3 bons e 1 ruim) ou seja IMBITUBA - tem melhor desempenho que o brusque!!!

    ResponderExcluir