domingo, 10 de janeiro de 2010

Juventus contrata goleiro Ex-Big Brother

Olha, não é Sávio nem Viola, mas Nazareno Silva deu um jeito de contratar um jogador famoso para o Juventus: amanhã, será apresentado no João Marcatto o goleiro Giuliano Ciarelli, de 31 anos. Não lembra dele?

Ele foi um dos participantes do Big Brother Brasil 5, no ano de 2005. Antes disso, chegou a jogar no time do Tubarão (onde foi treinado pelo Nazareno), e depois da sua aparição televisiva,chegou a jogar no Bangu e no Madureira. Está fora dos campos desde 2008. Se dedicava a uma loja de artesanato brasileiro (Xica da Silva), que tem em sociedade com seu Pai.

Iniciou sua carreira profissional no Guarani (SP), passando por Paulista (SP), Volta Redonda (RJ), Araçatuba (SP), Joinville (SC), Tubarão (SC), CFZ (RJ), Bangu (RJ) e Madureira (RJ). Em 2009 atuou como treinador de goleiros da categoria infantil do CFZ (RJ).

A contratação foi confirmada via Orkut, por uma pessoa ligada a Life Sports Assessoria & Negócios Esportivos, empresa que gerencia a carreira do atleta. A apresentação acontece nesta segunda-feira, dia 11, 17h, no estádio João Marcatto.

Um amigo torcedor do Juventus me disse: "Deus nos salve nesse Catarinão!"

Com informações do Avante Esportes!, por Henrique Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário