sábado, 16 de janeiro de 2010

Palpitando - 1a. rodada

Atendendo pedido dos leitores Cátia e Carlos, o blog vai dar uma de Mãe Dinah e palpitar os jogos do Campeonato Estadual. Vamos então aos prognósticos da primeira rodada:

Metropolitano x Juventus - Jogo deve ser fácil para o Metrô, que se prepara a mais tempo e, principalmente, tem mais time. Metrô 2 a 0.

Ibirama x Chapecoense: Jogar dentro do Hermann Aichinger é complicado, por diversos fatores. Mauro Ovelha enfrentando seu ex-time. Jogo pra Empate em 1 a 1.

Joinville x Criciúma: na Arena liberada. O Joinville é mais time que o Criciúma, que é desacreditado até pelo seu treinador. JEC 2 a 0.

Avaí x Brusque: o time do Suca sabe que vai enfrentar um time reserva, e que não pode dar vexame na estreia. Precisa vencer o jogo, mas acho que não vai dar. Mais um Empate em 1 a 1.

Figueirense x Imbituba: Não acho que vai ser essa moleza toda pro Figueira, que estreia um time contra um já montado. Mas mesmo assim vence. Figueira 1 a 0.

5 comentários:

  1. Na minha opinião, o time do trairão Gelson Silva é candidato ao rebaixamento.

    Não ganha da Chapecoense.

    ResponderExcluir
  2. Nem empata. Vai perder dentro de casa fácil fácil.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, quando você for nestes programas, tem que encher a bola do Brusque e não ficar encima do muro puxando o saco dos grandes.

    ResponderExcluir
  4. Também acho. Já tem gente demais puxando o saco dos "grandes".

    ResponderExcluir
  5. Olha, se o time do Avai realmente for o reserva, mas reserva mesmo, e não um meio termo, o Brusque tem que ganhar, se não ja e vexame.

    ResponderExcluir