quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Primeira mão: o novo uniforme do Brusque


Acima, o novo uniforme do Brusque para o Catarinense 2010, já com o nome de Viola ostentando a camisa numero 9. A camisa acima é o uniforme número 2. O número permanece branco com as listras finas, bem parecida com a do ano passado. (Clique para ampliar)

14 comentários:

  1. Já providencia uma dessas pra mim. Ficou bonita, mas o preto acho que ficaria mais legal se fosse branco. E nada de amarelo?

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Camisa lindíssima! A mais bonita já lançada!! Vai vender como água, e com isso aumentar a receita do Bruscão, Lemus, Fanatic.

    Bom para os patrocinadores, Havan, Irmãos Hort, e os demais. Nota 10 pro Departamento de Marketing da Havan e pra Fanatic, que apostou certo no Bruscão.

    Parabéns Luciano e Danilo, por terem viabilizado todas essas coisas.

    ResponderExcluir
  3. já tinha visto essa no clube, vi a numero 1 também, ficou LINDA

    ResponderExcluir
  4. Vai te o nome dos jogadores ??
    kuando vai te nas loja p vender ??

    ResponderExcluir
  5. soh axo q nao deveria ter o nome atrax nao axo isso legal.

    ResponderExcluir
  6. Ficou massa. Acho que onde é preto ficou mais bonito do que se fosse branco. Amarelo não cai bem nessa camisa e, mesmo assim, obviamente, tem amarelo no distintivo. Realmente de gala^^.

    ResponderExcluir
  7. camisa com nome é mtoooo melhor !

    ResponderExcluir
  8. eu vi um modelo parecido com esse pra vender no site da pieir sports, achei legal, mas por curiosidade, so curiosidade mesmo, trocava o branco pelo amarelo.

    eu acho que ficou linda!

    e as insignias do municipio de brusque 150 anos, quanto pagaram ? a grana é boa ?

    tem que ser, hehehehe

    Ps: o numero de patrocinadores foi reduzido ?

    ResponderExcluir
  9. Camisa horrivel, ta parecendo uniforme de time de varzea, ah espera ai... Brusque é um time de várzea..

    ResponderExcluir
  10. Se Brusque, Campeão Estadual e Bi-Campeão da Copa SC é "time de varzea", o que é o metroxa?

    Time que tem um fabricante de chucrute de patrocinador master chamar os outros de time de varzea? Me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  11. Sem comentários, LINDA LINDA LINDA! A Top do BRUSCÃO.

    ResponderExcluir
  12. Coisa de primeira, camisa de time grande. O amarelo eu notei que está nas costuras, só nos detalhes. Muito bonita mesmo. Hj as duas e meia eu já to na Havan esperando o Viola com a 9 do bruscão..

    ResponderExcluir
  13. Mas, o que é essa Fanatic?
    Pelo que pude entender, é uma nova marca que está sendo desenvolvida em parceria com Pieri Sports e Avaí Futebol Clube. O Avaí seria "sócio" dessa nova marca, ou seja, se em um futuro momento, um time como Criciúma, Marcílio Dias, Real Madrid, Barcelona, etc. quiserem ter a Fanatic como fornecedora de material esportivo, o Avaí como sócio dessa marca, também ganharia alguma coisa nas vendas dos uniformes desses times. E o fato do Avaí ser "dono" dessa marca, também facilita caso o mesmo queira rescindir o contrato e migrar para outra fornecedora até o final do ano.
    Mas Pieri Sports?
    Pra quem não sabe, a Pieri fabrica material para marcas de renome mundial, como a Lotto por exemplo. Ela fabrica e depois só é inserido o logo da marca italiana.

    ResponderExcluir