segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A torcida venceu: Chapecoense x Brusque será no domingo

A grande movimentação da torcida da Chapecoense, que não queria que o jogo contra o Brusque fosse antecipado para sábado, deu certo. A diretoria do clube do Oeste confirmou que o jogo do Índio Condá está mantido para o horário original, domingo as 17 horas.

A ideia do presidente Nei Maidana, de trazer o jogo para o sábado para fugir do Gre-Nal em Erechim (que acontece as 19:30) e ainda ajudar o Brusque a comprar passagens de avião mais baratas pegou muito mal em Chapecó. Li até o Fernando Doesse no seu Blog falar em uma "ideia de jerico". Tá certo que grande parte cidade é gremista e colorada, mas remarcar um jogo por causa de uma partida do Campeonato de outro Estado é ferir o clube, que luta justamente para que a Chapecoense tenha identidade própria dentro da sua cidade.

E o Brusque vai de busão, na sexta.

3 comentários:

  1. Favor corrigir a informação postada. A cidade não é metade vermelha e metade azul. É verdade que grande parte da população tem simpatia pelos times do outro lado do Rio Uruguai, mas a torcida EXCLUSIVA da Chapecoense cresce cada dia mais. E isso não pode ser ignorado! Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai aparecer bem menos gente aqui na Arena em função disso, eu (e os demais chapecoenses gremistas e/ou colorados) queria o jogo no sábado.

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar vem a CHAPECOENSE, moramos em SANTA CATARINA, CHAPECÓ, Temos que ser mais patriotas, quem quiser torcer pra gremio e inter que vá morar no Rio Grande do Sul(nada contra o RS...)

    ResponderExcluir