sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Viola está fora do jogo em Chapecó

Aqueles torcedores do Oeste que esperavam ver o atacante Viola na Arena Condá, vão ter uma má notícia: o artilheiro do Brusque no Estadual está fora do jogo de domingo, contra a Chapecoense. Ele sequer pega o avião para o Oeste, neste sábado.

Segundo o repórter Giovani Ricardo, da Rádio Cidade, que acompanhou o treinamento coletivo desta sexta no Augusto Bauer, Viola havia reclamado de "desconforto muscular". Valdo ocupou seu lugar no ataque, e jogará ao lado de Lourival. Já depois do jogo contra o JEC ele reclamou um pouco das dores, mas dizia que estava pronto para ir pra partida em Chapecó, já que o time iria de avião e não teria o cansaço da viagem. O técnico Suca disse que ele ficou fora devido a um "pisão" recebido na partida de quarta.

Mas tive acesso a uma informação um pouco diferente: haveria uma cláusula contratual que diz que Viola tem o direito de fazer uma viagem ao exterior durante o seu contrato. Segundo apurei, a viagem seria aos Estados Unidos, a negócios. Ele, inclusive, teria solicitado à direção do Brusque a antecipação do jogo contra a Chapecoense para o sábado. Ele nem estava no Estádio hoje. Resta saber se ele "usou" essa cláusula neste final de semana. Se está em contrato, o Brusque sabia disso.

A notícia boa do dia foi a liberação do lateral-esquerdo Valmir, que após 43 dias de espera, teve seu nome publicado no BID. Ele já treinou como titular e está confirmado para o jogo de domingo. Estreará contra o time em que foi campeão estadual, em 2007. Fez, inclusive, o passe para o gol do título contra o Criciúma.

5 comentários:

  1. Noticia ruim essa do Viola. Ainda bem que não foi nada de distensão muscular. Apenas um pisão no pé, ou algum problema pessoal de compromisso. Não se sabe bem o que realmente está ocorrendo.

    Mas temos jogadores que podem substituir o Viola. Exigimos luta, garra e determinação. Principalmente dos jogadores do Brusque: Paulinho, Valdo, William, João Neto, Leonardo.

    Concordo com o Xiru. Valdo, chama a responsabilidade. Tem recurso, só falta aprender a fazer gol. Gosto também do jogo do Leonardo. Merece uma chance.

    Ótimo o Valmir jogar!! Vai resolver um problema cronico do lado esquerdo da nossa defesa.

    A gente critica o Bruscão quando sentimos que algumas coisas estão erradas. Nada contra a diretoria e o trabalho fantástico do Danilo.

    Sabemos que tudo que foi conseguido até agora é resultado de um trabalho competente e heróico. Só temos que dar os parabéns pro Danilo e todo o pessoal da direção do Brusque.

    Tenho uma admiração pela pessoa e pelo trabalho do Danilo. Sempre que o Brusque perde, penso na tristeza e decepção da direção. O objetivo maior é trazer felicidade pra torcida do Brusque e pra todos os que gostam de futebol na cidade.

    Mas como torcedores e contribuintes do clube, temos o direito de criticar, assim como elogiar quando acharmos conveniente.

    Esse espaço é democrático, e existe lugar tanto para criticas quanto para elogios. Cada um tem a sua opinião. Não concordar com a opinião dos outros não dá o direito de agredir.

    Desejo boa sorte pro nosso Bruscão!! Estaremos torcendo muito ouvindo a Radio Cidade. Ao Rodrigo e pessoal da equipe de esportes, boa transmissão, e que tragam sorte pro Bruscão. Se perdermos também não será o fim do mundo.

    Desculpe o repeteco.

    ResponderExcluir
  2. normal, o cara ta desde de maio parado, jogou 3 jogos com o campo pesado e sentiu. minha opiniao eh q o viola soh teveria jogar um jogo por semana, ou nao jogar 90 minutos como tem fazendo.

    se o viola ver isso vai me chamar de babaca?

    babaca eh quem axa q pode jogar 90 minutos quarta e domingo em campo pessado, sem sentir nada.

    o rogerio souza e o pereira tb tao sentindo. abre o olho suca, os caras vao ficar de fora ja ja

    ResponderExcluir
  3. rodrigo esse eh o site da escolinha do viola nos EUA

    https://ssnclub.com/registration/beta/index.php

    la diz que em fevereiro ele estara por la. mandei um e-mail perguntando se eles ja tem a data de quando o cara vai chegar, se eles me responderem comunico pra vc.
    a escolinha eh em Stamford perto de nova york. tb fala do brusque, diz que o viola ta no bruscão e confirma q ele tem 41 anos e nao 38hhehehe

    diego emmanoel

    ResponderExcluir
  4. rodrigo amanha vai ao ar no globo esporte a reportagem do daniel do brusque.

    ResponderExcluir
  5. " Mas temos jogadores que podem substituir o Viola. Exigimos luta, garra e determinação. Principalmente dos jogadores do Brusque: Paulinho, Valdo, William, João Neto, Leonardo." (2)

    E os outros não saõ jogadores do Brusque? Estão jogando de graça por acaso?

    ResponderExcluir