quinta-feira, 25 de março de 2010

Agora nem guarda-chuva pode

Continuando a série "coisas que não pode num estádio", o Rodrigo Braga, do Jornal de Santa Catarina, registrou no seu twitter que a Pòlícia Militar não permitiu a entrada de guarda-chuvas no Estádio do Sesi, em Blumenau, quando Metropolitano e Joinville jogaram debaixo de uma chuva desgraçada.

Vai contando aí, mais um item proibido em estádio. E isso vai afugentando, afugentando e afugentando o torcedor...

9 comentários:

  1. tb axo um absurdo proibir guarda chuva, mas no classico, la em florianopolis, capital, terra de gente instruida, estudada e educada, ao contrario de nos interioranos, da colonia Brusque,cidade de time pequeno e sem estrutura, a torcida do avai, jogou um guarda chuva em campo. eh por essas e outras que a pm probi guarda chuva, radio, bandeiras, pq tem um bando de bardeneiros, geralmente da capital e de joinville, que nao sabem torcer, dai os colonos do interior não podem ir com guarda chuva.

    ResponderExcluir
  2. daqui a pouco tem que ir de cueca pro estadio...nem chinelo nao vai mais poder... fcf eh uma piada...

    ResponderExcluir
  3. O Anônimo das 17:23. Sei quem jogou aquele guarda-chuva no campo em Florianópolis (que você citou no seu infeliz comentário). Ele nasceu em Brusque e reside num municipio entre S. Batista e Gaspar.
    Essa estupida xenofobia do interior contra a capital é pura burrice. Porque se denigrem tanto. Florianópolis também foi colonizada. Somos principalmente descendentes de nativos de Açores e alemães. Os primeiros alemães em SC chegaram por aqui e residiram em S.P. Alcantara (aqui ao lado de Floripa).
    Por que o interior se rebaixa tanto...
    Não sabia, né. Por que é um xenófobo burro.

    ResponderExcluir
  4. Comentário antológico!
    A torcida do Avai e do JOinville são uma turma de bandido. Concordo 100%, e assim vamos parar de ir no futebol, nem uma gelada podemos tomar! Daqui a pouco não poderemos maiks falar palavrão, e ai onde ensinaremos nossas crianças a se comportar como gente normal??? Guarda chuva é perigoso? Palavrão choca? PQP!!! Abaixo os chatos do politicamente correto e viva a ida ao campo de futebol como antigamente. Valeu Rodrigo, parabéns pela "campanha" em favor da diversão no futebol.

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo
    Vamos ver se o senhor coloca no blog o gol escandaloso do Criciuma, 3 metros de impedimento...e dai para quem será que a FCF ta puchando...

    ResponderExcluir
  6. Estamos na segundona, mas não esqueça que aqui em Chapecó temos torcida, e o nosso coração não tem divisão...em 2012 voltaremos para a elite...vcs do Brusquinho podem comemorar, porque é só isso mesmo que vão comemorar esse ano...

    ResponderExcluir
  7. VC é meia boca mesmo, vai comemorando, só isso que sobrou para vcs mesmo...vão caçar marrecos...seus comedor de chimia...

    ResponderExcluir
  8. Daqui a pouco vão me proibir de entrar no estádio também. Meu bilau é muito grande, poderá ser considerado uma arma. Ai to ferrado. Vou ter que me contentar só com futebol na TV.

    ResponderExcluir
  9. Não precisa proibir nada (a revista contra paus, pedras ou armas é obvia, isso não se discute).

    Só precisa-se proibir os arruaceiros de frequentarem estádios.

    Quando seguiremos o exemplo de países de 1 mundo ? Na hora do jogo os arruaceiros precisam ir até a delegacia assinar a lista de chamada.

    Quem é frustrado sexualmente, socialmente ou por outro motivo, que fique em casa e não vá ao estádio estragar o lazer dos outros.

    ResponderExcluir