quinta-feira, 18 de março de 2010

Explica essa frase, Delfim...

“A gente não quer ver a Chapecoense fora da Divisão Principal”

Frase de Delfim de Pádua Peixoto Filho, presidente da FCF, ao repórter Édson Florão, da Rádio Super Condá, após o jogo Chapecoense 1 x 0 Atlético-MG.

Abre o olho Bruscão.
..

17 comentários:

  1. Não corre o risco de o Delfim ajudar a Chapecoense, se pegarmos toda a história da Chapecoense, vocês verão que fomos mais garfeados do beneficiados, só aqui em Chapecó foram duas derrotas com interferência claras da arbitragem, que sem os erros teriamos ganho os jogos, isso eu falo, não para achar algum argumento para nossa campanha vergonhosa e sim, para vocês não ficarem colocando minhocas ou inventando historias. Quem esteve presente e quem sempre acompanha Chapecó e em especial a Chapecoense, sabe que o povo não gosta nenhum pouco do Delfim. Abraço a todos e Vamos Verdãoooo...Queremos a CooOOPPAA, a Banda tá louca e euuu quero ver te campeãoo!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Brusque tem é que jogar mais e esquecer a arbitragem. Gastou um monte em contrataçõese a bolinha continua igual. Vão parar de falar de arbitragem porque eles roubam pra todos os lados, vejam o gol do Figueirense que anularam no primeiro jogo. Imaginem se fosse do Brusque. Dá até nojo de escutar as rádios de Brusque depois que perdem ojogo. Sempre o juiz é o culpado.

    ResponderExcluir
  3. Depois o Rodrigo reclama que o Brusque só fala de arbitragem mas ele é o primeiro a jogar a pedra!!
    Mas no fundo existe um pouco de fundamento, garanto que ele não quer ver o criciuma tmb, então vai sobrar pro Brusque!!

    ResponderExcluir
  4. Mee! essa foto ficou muito boa, olha a cara de safado dele,hahaha!
    Muito bem batida.

    Mas pelo menos vão rebaixar o brusque.

    Metro na série D brusque na B ( so que do catarinense)

    Aleleleee, o brusque vai morrer na série B, hehe!!!

    ResponderExcluir
  5. Mee! essa foto ficou muito boa, olha a cara de safado dele,hahaha!
    Muito bem batida.

    Mas pelo menos vão rebaixar o brusque.

    Metro na série D brusque na B ( so que do catarinense)

    Aleleleee, o brusque vai morrer na série B, hehe!!!

    ResponderExcluir
  6. e esse Brusque x Chape de domingo?
    tomara que seja diferente daquele do ano passado, onde fomos roubados na cara dura.

    ResponderExcluir
  7. Roubam o Brusque sim. E domingo vai vir um pilantra que sabe roubar "sem fazer na cara dura". Se preparem..

    Futebol da nojo com esses pilantras tocando. O Clube passa por mil dificuldades, fazem um esforço danado para colocar uma equipe em campo, para vir um homem de preto decidir uma partida!

    Não existe "crime perfeito", uma hora essa turma vai cair do cavalo tudo juntinho...

    Domingo se preparem!..

    Futebol por futebol, a Chapecoense ta muito pior do que o Brusque.

    Olhem a tabela.
    4 vitórias para o Brusque
    2 vitórias para a farsa do oeste..

    Se não tiver influência, o Brusque ganha froxo o jogo...

    ResponderExcluir
  8. Para com isso ô meu.
    O Fabricio está certo. Este ano já foram, pelo menos, entre erros prá cá e erros pra lá, uns 05 pontos em que a Chapecoense foi "garfeada".
    O Delfin só falou isto porque tava em Chapecó, porque nos bastidores ele tem raiva do pessoal de Chapecó (histórico) e quer mais que a Chapecoense se exploda. E tamos empate, porque queremos que o Delfim se exploda.

    ResponderExcluir
  9. esse delfim eh um safado...e eh safado com o aval dos clubes...

    ResponderExcluir
  10. Obviamente se esse fosse entrevista para alguma rádio de Brusque a frase seria “A gente não quer ver o Brusque fora da Divisão Principal”

    "Ai, que medo do lobo mau..." Ele quer pegar o Brusque...

    ResponderExcluir
  11. Rodrigo, isso é utilidade pública. O blog tem força, e essa pressão pela midia é fundamental. Parabéns mais uma vez.

    Se o juiz roubar, ele vai ter que se explicar.

    ResponderExcluir
  12. "Vem cá: o Edmundo Alves do Nascimento não é de Imbituba? Ele vai apitar Imbituba x Avaí."

    Tem nada não. Pode deixar que ele não vai roubar pro Imbituba. Esse é cobra mandada e o resultado do jogo já está pronto. Ganha o Avaí.

    Você acha que um cara desse tipo da mais valor pra cidade que nasceu do que dinheiro e ordens do mafioso?

    ResponderExcluir
  13. Em primeiro lugar. Todos os times de santa catarina querem ver o verdão fora do estadual, é uma pedra no sapato de todos fazer 500 Km pra vir jogar aqui! Todos querem se desfazer desta despeza!

    Segundo lugar, nao me venham dizer que o brusque é mais alfinetado que a chapecoense quando a história é arbitragem, a chapecoense sempre levo pra casa e em casa pitaco de arbitro ladrão.

    Terceiro lugar, dizer que o brusque é melhor que a chapecoense é piada! os jogadores aqui so jogam o que sabem na copa do brasil, foi isso que vimos aqui quarta contra o atletico, jogamos melhor, e fomos muito mais objetivos que o atletico, alem de ter perdido 2 chances claras de matar o jogo com o Waldson e o bruno casarine no contra ataque.
    Ver o lucha perder nao tem preço!

    Veremos domingo se os jogadores irão assumir o comprometimento prometido junto a torcida e aos dirigentes. Contra o atletico ja mostraram que sim, agora vamos ver contra o brusque. se for assim o brusque q se cuide! e pode ter certeza que vamos encher esse augusto bauer!

    Somos mais que 11 Somos chapecoense!

    ResponderExcluir
  14. Junta os dois e dá o quê? 4 títulos estaduais? Piada! Vão jogar basquete!

    ResponderExcluir
  15. Esse negócio que o Sr Delfim tem guerra eterna contra a Chapecoense não cola, hoje é tudo na base do dimdim, pagou levou. Agora digo uma coisa, caso a Chapecoense CAIA para a Segundona, ai sim a FCF vai mostrar e ganhar mais TRANSPARÊNCIA, HONESTIDADE, CREDIBILIDADE e muita MORAL com a IMprensa e com o Futebol de SC, pois vai mostrar que não tem nada de rolo, ta mal, não fez ponto tem que cair mesmo. Caso a arbitragem ajudar o time do Oeste, ai sim a FCF fica sem moral nenhuma com a arbitragem!!!

    ResponderExcluir
  16. Farça do Oeste, meu amigo, veja na história e depois poste esta frase. Faltou convicção!Pode não estar bem no momento, mas a fase ruim vai passar. Domingo, Ah, vocês vão ver...
    Por que aqui é mais que 11, é CHAPECOENSE!!!!!!!

    Vamos Verdão!!!!!

    ResponderExcluir
  17. se ele não quer a Chapecoense fora da Divisão Principal, então vire a mesa e não rebaixa ninguém...heheh..pq Chapecoense e Juventus serã os dois últimos colocados da tabela...

    ResponderExcluir