quarta-feira, 10 de março de 2010

Ibirama vai de Wagner Oliveira

O nome de Wagner Oliveira foi comentado durante todo o dia pela imprensa do Alto Vale como o favorito para assumir o comando do Atlético de Ibirama. Antecipando a confirmação oficial, o eficiente Bernardo Haas do FutebolSC.com conversou com o próprio técnico, que confirmou o fechamento do negócio.

Wagner, de 49 anos, além de treinador, fez história como jogador em Santa Catarina. Foi campeão estadual em 1985 pelo Joinville, na campanha do octacampeonato. Além de ser o artilheiro nesse mesmo ano, com 21 gols, conquistou a artilharia no ano seguinte, com 16 tentos marcados. Como técnico, teve três experiências no Estado, todas no JEC: em 1998, 2001 e 2006, onde foi campeão da Divisão Especial.

É um treinador reconhecido principalmente em Minas Gerais, onde comandou vários clubes. Acho bem interessante a escolha do Atlético por ele. Vai fugir daquela lista de treinadores com experiência limitada em Santa Catarina, para trazer alguém de outra praça, que respira outros ares, para recuperar o time, que fez um bom primeiro turno, mas patina no segundo.

3 comentários:

  1. Ótima contratação do Ibirama.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rodrigo;

    Estou de olho na denuncia da policia federal.....e pelo que vi os ultimos campeões ( avai / criciuma / chapecoense / joinville / figueira ) a briga vai fica entre um desses.......a exemplo da juve na italia rebaixada por armação dos dirigentes em jogos não seria o caso desse tal clube em quetão cair jnt com o JUVE para a segunda ???? Livrando o Brusque desta cruz ?!?!?!

    O que vc acha ???

    ResponderExcluir
  3. Também acho melhor que as figurinhas carimbadas, porém não conheço nada dele, ou quase.
    Pro Atlético restou busca a série D na copinha e esse trabalho deve começar ontem.

    ResponderExcluir