quarta-feira, 31 de março de 2010

Jogador do Juventus: "Estamos abandonados"

Vale a pena ouvir o áudio abaixo. É uma entrevista do jogador Amaral, do Juventus, ao reporter Marlon Oliveira, da Rádio Jaraguá, que reclama da situação que a diretoria do clube tem deixado os jogadores no Estádio João Marcatto. O jogador fala que o grupo está abandonado no alojamento, o clube conta com apenas um jogo de uniformes, e que a promessa do pagamento dos salários atrasados feita pelo presidente Ildo Vargas não foi cumprida.
Clique no Play para ouvir a entrevista.



E tem gente que ainda fala em virada de mesa?

4 comentários:

  1. O rebaixamento deve permanecer e subir os 4 primeiros da segundona.
    Na minha opinião seria mais correto, assim a segundona seria mais competitiva.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo. Sobe quatro da Segundona: Navegantes, Tubarão (lá todo mundo nadando em dinheiro), Hercilio Luz (suspenso pela FCF por falta de pagamento) e Marcílio Dias.
    Seria benéfico para o futebol de onde? Virada de mesa!!???
    O povinho brasileiro tem os dirigentes que merece.

    ResponderExcluir
  3. o Juventus precisa parar, se licenciar, tentar arrumar a casa, e voltar quando puder...como fez na virada do século, voltando em 2004, depois de se reestruturar. Do jeito que está, só se um milionário árabe comprar o clube.

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma falta de respeito com os profissionais. Isso também já aconteceu por aqui. Clube não respeita atleta, por isso que quando tem uma oportunidade melhor eles vazam. E também é por isso que quando saem, botam os clubes na justiça porque a maioria são tratados como lixo.

    ResponderExcluir