quinta-feira, 18 de março de 2010

Juventus sem energia, site, telefone, muito menos dinheiro

Matéria publicada no caderno "AN Jaraguá" do "A Notícia" de hoje, por Emerson Gonçalves:

Uma surpresa desagradável agitou, na manhã de ontem, o final do treino do Juventus. Equipe e comissão técnica tiveram de encarar uma chuveirada fria após os trabalhos porque a energia elétrica da sede do clube, no Estádio João Marcatto, foi cortada por falta de pagamento. O apagão durou cerca de uma hora.

“Primeiro, a gente recebeu a orientação de que a energia deveria ser desligada. Pouco depois, nos pediram para voltar aqui (no estádio) para religar a luz porque a conta havia sido quitada”, contou um dos técnicos da Celesc.

O presidente do clube, Ildo Vargas, apressou-se em explicar a situação. “O funcionário da secretaria esqueceu de pagar a fatura deste mês. Não existe tolerância alguma em relação ao Juventus, por isso o clube teve a luz desligada quase que imediatamente. Mas acabamos de fazer o pagamento”, contou Vargas, demonstrando estar aborrecido com a situação.

O corte no abastecimento pode não ser um dos reflexos da crise financeira, mas há exemplos de que o dinheiro anda curto no clube. Há pelos menos duas semanas, o telefone está cortado. “Tem de cortar mesmo. Nossa última fatura telefônica veio com R$ 1,2 mil em ligações. Um absurdo!”, desabafa. A página do Juventus na internet também foi suspensa.

Vargas ressalta que hoje o clube tem outras prioridades. “Esta semana, estou correndo atrás de um empréstimo de R$ 5 mil para pagar alimentação e viagem do time para jogar em Criciúma”, revela. O dirigente também precisa de dinheiro para quitar a folha de pagamento de fevereiro dos jogadores, que continua em aberto."

Se é que dá pra dizer isso, o último que apague a luz.

3 comentários:

  1. feio pra Chapecoense perder pro nosso combalido Juventus....

    a coisa aqui tá mais feia que fim de festa...

    ResponderExcluir
  2. O negócio dos caras é futsal. Futebol em SC é coisa para poucos, Avaí, JEC, Figueirense e Criciúma e olhe lá.

    ResponderExcluir
  3. cara que tristeza....
    sai essa diretoria de vez...
    ninguem da credito aos cara...

    ResponderExcluir