sexta-feira, 5 de março de 2010

A noite que a bola foi judiada

Dois jogos duros de assistir para fechar a segunda rodada do returno. Difícil dizer qual jogo foi pior. Depois de ver a pelada que foi Ibirama x Criciúma, achava difícil que o jogo do Avaí contra o Juventus, mesmo sendo entre favorito e lanterna, fosse pior. Olha, a concorrência é boa.

No jogo de Ibirama, me chamou a atenção a queda de rendimento do Atlético. Empatou com as calças na mão em Chapecó e não conseguiu fazer valer o seu mando de campo contra o Tigre. O jogo em si foi terrível, o Criciúma foi bisonho, mas conseguiu o mais difícil, que é conquistar um ponto em Ibirama, e com dois homens a menos em campo. O time de Gelson começa atrás na luta pela vaga no returno. Já o Criciúma fica a 4 pontos da zona de rebaixamento. Corre risco? Hoje, muito pouco. Mas pela baixa qualidade dos últimos dois jogos, é bom o técnico Vilsão tomar cuidado.

Na Ressacada, o Avaí jogou relaxado e quase se complica. Vencia por 2 a 0, placar ao natural no início de jogo, mas tomou um gol do Juventus, que apertou a partida e deixou a torcida irrequieta. Muita gente tinha ido embora pra escapar da fila, quando Roberto fez 3 a 1. O Juventus era presa fácil, mas o Avaí não estava focado no jogo, e quase se complica. Mas recupera a liderança do returno e da classificação geral, com o Metropolitano no encalço. O time precisa vencer em Chapecó no domingo para ter tranquilidade na luta pela primeira posição na tabela, o que poderá lhe dar vantagem nas finais. Mas na partida de hoje, o Leão não fez nada mais que a obrigação. Mas jogou mau pra dedéu.

Hoje, judiaram da coitada da bola.

12 comentários:

  1. Lendo o post, judiaram do português também

    ResponderExcluir
  2. Avaí=cavalo paraguaio. Não vai chegar nem na final essa mentira. Amareleition amareleition... chupa Avaí!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sobre o Pantico, segundo a diretoria do Icasa:

    ATACANTE FOI EMPRESTADO POR QUESTÕES FINANCEIRAS

    ICASA EXPLICA LIBERAÇÃO DE PANTICO
    O atacante Pantico será apresentado como novo reforço do Brusque, de Santa Catarina, ainda nesta quinta-feira. O jogador deixou Juazeiro do Norte nesta madrugada para se apresentar ao time catarinense até o final do estadual. De acordo com informações passadas pela diretoria do Icasa, Pantico receberá o dobro que ganhava no Icasa e o Verdão ainda levou 15 mil reais pelo empréstimo do artilheiro da Segundona Cearense.

    O Brusque não faz boa campanha e ocupa a última colocação do 2º turno do Campeonato Catarinense. Ameaçado pelo rebaixamento, a equipe resolveu dispensar cinco jogadores e fazer algumas contratações. O veterano atacante Viola é um dos destaques da equipe, que perdeu os três jogos que disputou no returno.

    Está no site: ://www.valeesportes.com.br/noticias-3821-1-icasa-explica-liberacao-de-pantico.html

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo... apenas uma ressalva... o Joinville conquistou 3 pontos em Ibirama no 1o turno.

    Um abraço.

    Miguel

    ResponderExcluir
  5. Tem gente achando que o jogo contra o Juventus vai ser barbada. Em condições normais até poderia ser, mas o psicológico dos atletas com as vitórias que não vem e a torcida pegando no pé vai atrapalhar muito.

    Que for ao campo e achar que vai ver uma goleada, nem vai porque vai ser um jogo muito duro.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, todos sabem quem é o cavalo paraguaio de SC. Não é um título de turno que vai mudar esta história.

    ResponderExcluir
  7. Alan ex chape não seria uma boa pro Brusque ?

    ResponderExcluir
  8. o giovani saiu do ibirama, rodrigo tu sabe se ele foi pra algum clube, seria uma boa pro bfc na copa sc.

    ResponderExcluir
  9. o Brusque então... TORTURA a bola !!!!
    Judiar é pouco...

    ResponderExcluir
  10. Giovani foi para a China, quando fechou contrato com o Ibirama, ficou acordado a sua liberação caso fosse chamado pelo clube chinês. Era esta condição tbm para o Brusque(motivo pelo qual o BFC não acertou) Jogou uma partida pelo Ibirama e foi chamado, ja faz mais de um mês que ele foi, só agora solicitaram sua transferência.

    ResponderExcluir