terça-feira, 23 de março de 2010

Palpitando - 6a. rodada

Vamos à palpitolândia da 6a. rodada do returno do Estadual!

Juventus x Imbituba: o Juventus até mostrou uma melhora no campeonato, e enfrenta um time que sofre crise de identidade fora de casa. Vou marcar empate em 1 a 1.

Atlético x Brusque: nunca fui para Ibirama tão esperançoso em ver o Brusque trazer pontos. Brusque vai com novo goleiro e Ibirama com seis desfalques. Aposto em empate em 1 a 1, de novo.

Avaí x Figueirense: O Avaí perdeu em Imbituba e tem a obrigação moral de mostrar bom resultado em casa no clássico. O Figueirense melhorou bastante, mas acho que o fator Ressacada pesa a favor. Avaí 1 a 0.

Metropolitano x Joinville: o jogo mais fácil de palpitar. Joinville mal, com uma penca de desfalques, contra um Metrô que baixou um pouco o ritmo, mas em casa faz a tarefa. Metropolitano 2 a 1.

Chapecoense x Criciúma: o time do Macuglia mostrou em Brusque que não mostrou nada de novo em relação aos outros jogos do Estadual. O Tigre está no G4 do returno, mas não deve ficar por lá. Vou de empate em zero a zero.

3 comentários:

  1. Acho que pelo futebol NÃO jogado em casa, o Criciúma leva uns 4 a 0ou 4 a 1 da Chapecoense.

    O Figueirense vence o time do covarde Chamusca. Covardão, treinadorzinho!! O Goiano vai vencer pela valentia.

    Juventus x Imbituba. Aposto quadruplo!! eheheh

    Atlético 4 x 3 Brusque.

    Metrô 2 x 2 JEC.

    ResponderExcluir
  2. A Chape jogando em casa, estreando atacante novo, tendo que vencer ou vencer e você me dá um palpite desses, empate sem gols? Agora sim, percebi de vez que você não entende nada de futebol Rodrigo. A Chapecoense vence e o teu Brusque perde pro Atlético de Ibirama caro diplomado...

    ResponderExcluir
  3. bruscão vai golear o ibirama....

    5x0.. gols do pantico!!!

    ResponderExcluir