segunda-feira, 15 de março de 2010

Suca detona. A casa caiu no elenco da Chapecoense

O ex-técnico da Chapecoense, Suca, deu uma entrevista-bomba hoje. É o chamado "rebosteio", ou, na linguagem popular, jogar merda no ventilador.

As declarações foram dadas ao excelente blog "Gol da Chape", o que tem as melhores informações da Chapecoense e é administrado por torcedores. Ali, Suca desceu o verbo, e mostrou a bandalheira que se encontra os bastidores do atual vice-campeão estadual.

A informação partiu do Sérgio Badá, que denunciou que jogadores da Chapecoense organizaram um churrasco após a derrota para o Avaí, e que eles haveriam pedido cerveja no hotel em Jaraguá, de sexta para sábado. Suca confirmou tudo, e inclusive denunciou que em Brasilia, a comissão técnica interceptou uma caixa de cerveja que era destinada à concentração dos altetas. Suca desabafou contra a estrutura humana do clube, já que física e financeira o clube tem, mas claramente não possui controle sobre o plantel que tem. Indisciplinas como essa devem ser punidas com rigor pela diretoria, que prefere, pelo jeito, fazer vista grossa.

A casa caiu, e o buraco da segundona está ali. A primeira providência deve ser eliminar, imediatamente, todos os jogadores que cometeram indisciplina, sejam eles amados pelo torcedor ou titulares do time. A partir daí, juntar os cacos do resto do elenco (se é que alguém escapa) e tentar montar o time. Isso será pepino para Guilherme Macuglia, que pega o time pela terceira vez, descascar. Assumirá o time sem responsabilidade alguma. Sabe que, se cair, ninguém irá criticá-lo, pois a vaca já teria ido para o brejo. Mas se conseguir de alguma forma fazer o time mostrar o que não mostrou no Estadual, ganhará uma estátua no lugar do Desbravador que fica em frente ao Hotel Bertaso.

Repito: a culpa não é do Suca e não há treinador que faça milagre. Mas se eu sou o presidente, demitia os funcionários do clube que deixaram o ambiente do clube virar esse pandemônio.


6 comentários:

  1. Rodrigo
    Pense numa raiva, dai vc escuta na imprensa de Chapecó os diretores e o proprio presidente dizendo que o grupo é unido e que o clima dentro do grupo é muito bom. Só pode que são todos alcolatras e por isso ficam de boa. Pelo amor de deus cara nos aqui pagando mensalidade de sócio para os caras tomar cerveja e fazer churrasco para comemorar derota. Tem gente da diretoria tomando cerveja junto, só pode ser isso, e quanto ao Suca foi um banana, porque não abriu a boca antes de ser demitido, afastasse do grupo esses bebados, agora é facil ele vim na imprensa e falar. porque não foi macho antes...treinador cagão, fraco mesmo...abraço...E anote ai vai da segunda partida contra o galo...

    ResponderExcluir
  2. Suca, o cara mais cagão que ja treinou a chapecoense, o churrasco e a cerveja rolando solta e o treinador falando em cansaço do time....kkkk
    Tem que levar ferro mesmo, esse não foi macho o suficiente para botar a boca no trambone e retirar as batatas podres....

    ResponderExcluir
  3. Rodrigão
    Manda um abraço para nois ai sabado no clube da bola. Estamos direto acompanhando seu Blog.
    Valeu!
    Att:
    Everton Machado
    Sócio do verdão
    Eu ainda acredito

    ResponderExcluir
  4. A culpa pela indisciplina pode não ser do Suca.

    Mas a péssima postura do time em campo, sem esquema tático nenhum é dele sim.

    Basta ver o que fez no Brusque. Com 40 dias treinando,e mais todo o primeiro turno do estadual, o time parecia um bando correndo em campo, sem nenhuma organização e esquema tático.

    Pare de falar sempre a mesma coisa: a culpa não é do Suca.

    ResponderExcluir
  5. O Suca tem que se ferrar mesmo..

    Só fala as coisas quando sai do Clube.

    Quando saiu do Brusque, falou merda..mentiras..
    Agora, sai da Chapecoense, também abriu a boca...

    Porque não falou antes ??

    ResponderExcluir
  6. O cunhado dele que era um bebum, auxiliar técnico no BFC(Hugo). Agora meteu trabalhista contra o BFC, provavelmente a pedido do Suca.

    ResponderExcluir