quinta-feira, 15 de abril de 2010

Clubes da segundona começam a se mexer

A Divisão Especial, ou Segundona, começa no dia primeiro de agosto, e já começam as movimentações dos clubes para montagem dos elencos. O Blog fará uma cobertura completa da Segunda Divisão, que classificará dois clubes para a Divisão principal de 2011. A tabela oficial será publicada pela FCF em primeiro de junho.

Os times já começam a apresentar seus treinadores. Ontem, o Hercílio Luz de Tubarão confirmou Edson Belmonte, ex-jogador do Avaí e treinador do Atlético de Ibirama, onde fez boa campanha, e no Juventus, onde abandonou o barco rapidinho. O Leão do Sul ainda está suspenso pelo TJD por causa de dívidas do campeonato passado, mas o clube promete acertá-las rapidamente.

Já lá da região do Vale do Rio do Peixe, o Joaçaba anuncia um treinador experiente na segundona catarinense: é Osmar Magalhães, que passou por três clubes da Divisão Especial no ano passado: Porto, Joaçaba e Hercílio Luz, este último no quadrangular final. O JAC no ano passado não fez boa campanha no primeiro turno, mas conseguiu uma recuperação na segunda fase, sob o comando de Magalhães, quase chegando a se classificar. Enquanto isso, o Marcílio Dias ainda não tem oficializado, mas a imprensa itajaiense dá como certa a contratação do ex-goleiro Mauro Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário