quinta-feira, 8 de abril de 2010

Delfim rechaça 12 clubes em 2011

Para encerrar o assunto da famosa "virada de mesa" que tanto se fala no futebol catarinense, abaixo, entrevista do presidente da FCF à Rádio Chapecó, onde ele deixa bem claro que não há a possibilidade da colocação de 12 clubes no Campeonato Catarinense de 2011. A declaração encerra a discussão sobre qualquer mudança que faça Chapecoense e Juventus permanecerem na primeira divisão. Clique Play para ouvir.



Assunto encerrado. Vamos parar de pensar em bagunçar mais o já bagunçado futebol de Santa Catarina.

6 comentários:

  1. Nessa to com o velho e não abro. Se não fosse a questão de arbitragem, o conceito dele estaria muito melhor na opinião publica.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que também caiam para a série D. Time ruim da porra. Ano passado foi aquela marmelada pra tirar o JEC da final do campeonato, este ano justiça foi feita e a casa caiu.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo!
    A 'questão' de 10 ou 12 para o Catarinão, é APENAS um 'grão de areia' NO IMENSO VAZIO DE INCOMPETENCIA E DESCASO com a atividade/negócio FUTEBOL e seus principais AGENTES quais sejam: os clubes. Na ponta do fio, 'aquele' cara que 'paga tudo' e NADA pode ou tem feito: o TORCEDOR. ESSA (a mobilizaçã) ERA a PROPOSTA e o PROPÓSITO do FUTEBOL SUL com seu 'histórico' forum. Buscar a criação de uma 'entidade' para fazer frente a isso tudo que está ai: clubes morrendo, com 2 ou 3 meses de calendário, competições deficitarias, estádios incapacitados, marketing pobre, etc..etc..etc.. E nós com isso amigo? Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Agora os gauchos de Chapecó estão querendo inventar outra. Disputar a segundona nesse ano.

    Não se conformam em ficar sem calendário no primeiro semestre do ano que vem.

    Vestiram salto alto e se acham grande coisa, sem ter tradição nenhuma no futebol Tres títulos para toda uma região não significa nada.

    Muito mais tradição que os gauchos de Chapecó tem Itajaí, Brusque e outras cidades que já conseguiram muito mais títulos estaduais e regionais.

    Um conselho: se inscrevam no campeonato gaucho. Lá voces podem pelear a vontade na terceira divisão.

    ResponderExcluir
  5. Se Viola for para o jogo amanhã será uma vergonha para nossa diretoria. O cara queria brigar no vestiário após uma conquista importante da equipe. Laranja pobre tem que botar fora, pois senão estraga as outras como diz o ditado.

    Não vai ajudar em nada mesmo.

    Se ganhou queria briga, imaginem se perder amanhã.

    ResponderExcluir
  6. MAIS UMA DO JOÃOZINHO!

    Joãozinho, morador de Blumenau, está na aula, pronto para entregar sua redação na aula de português. Se levanta e vai até a frente da sala entregar a redação à Professora. A Professora olha a redação e fala:

    Profª: Joãzinho, sua redação está SEM TÍTULO!!!

    Joãozinho: É Professora, fiz a redação sobre o METROPOLITANO.

    SEM TÍTULO!
    NUNCA GANHARAM NADA ÔÔÔÔÔ!

    -----------------------------

    O QUE É O QUE É?

    É verde, não é capim, mas sempre amarela?

    R: METROPOLITANO

    NUNCA GANHARAM NADA ÔÔÔÔÔ!

    ResponderExcluir