segunda-feira, 26 de abril de 2010

A foto da emboscada na Arena

Vários torcedores do Avaí reclamaram de uma emboscada que teria sido organizada por torcedores do Joinville no domingo. Recebo de um torcedor avaiano a foto abaixo, batida do alto da arquibancada dos visitantes da Arena. Nela, dá pra ver torcedores do JEC no alto, chegando na área da torcida azul por dentro do mato, e de acordo com relatos de quem estava lá, munidos de pedras. Um registro do que não deveria acontecer no futebol de Santa Catarina.

31 comentários:

  1. Ali não é mato! Alí é uma rua!

    Emboscada com 7 torcedores?

    A torcida da capital sempre vem com ondas, que tudo lá é melhor. Porém a última morte em SC aconteceu depois de um jogo lá. Além da mão decepada do Sr. Ivo (Criciuma).

    O que a torcida do Avai tenta em vão fazer é mostrar que as outras são violentas e eles são os santinhos.

    Não é por aí.

    ResponderExcluir
  2. muito importante que essas coisas sejam publicadas, porque os animais que fazem isso não vão pra floripa e ai os poucos torcedores do jec que vão se vai alguem esses receberão o troco la na ressacada.

    Foda ai a bola de neve nunca acaba.

    ResponderExcluir
  3. Que nojo dessa situação toda!!

    Parabéns pela divulgação, isso merece destaque para que seja reprimido rigorosamente...

    Abraços e parabéns pelo novo layout que tá lindão!!

    ResponderExcluir
  4. O pior é que esses imbecis da RBS ficam dizendo que não houve nada. O Roberto Alves, puxa-saco do figaysrense, em sua coluna disse que estava tudo dentro da normalidade. Acho que não escutou a CBN quando um reporte deles comentava a agressão.
    decio

    ResponderExcluir
  5. E depois chamam a entrada do augusto bauer de chiqueiro...

    Olha pros teus fuços Joinville pra depois reclamar da casa dos outros.

    ResponderExcluir
  6. A Arena Joinville sequer tem entrada separada para os visitantes (ao menos a última vez que fui ainda não tinha), e o estacionamento é repleto de pedras (arma em potencial à disposição).

    ResponderExcluir
  7. Ainda tem gente que fala em 7 torcedores, com um monte de gente saindo de dentro do mato.

    O outro lado não tem muito que reclamar pq já decepou até braço de torcedor, apedrejou o ônibus do BFC ano passado em Florianópolis, dentre várias outras atitudes violentas.

    Lastimável.

    ResponderExcluir
  8. lamentavel.. mas sou da opiniao que quem quer sair de casa tem que se garantir... time que se diz grande em SC nao conseguir colocar nem 200 visitantes em uma final de campeonato, ta ruim de ver! o brusque botou 3 vezes mais gente na ressacada na semifinal do returno.. mas ve quem ganha destaque da RBS?

    estamos fartos.. avante figueirense

    ResponderExcluir
  9. AO AMIGO O MAIS QUERIDO!!! 3 MIL PESSOAS VCS JA BOTARAM NO COUTO PEREIRA??? OU 25OO NO MARACA??? OU 1800 NA ARENA DA BAIXADA??? COM AQUELA CHUVA FOI MUITO GENTE ONTEM!!! N ESQUECE INGRESSO DE SERIE A É 60 REIAS, MUITOS TORCEDORES AVAIANOS GUARDO O DINHEIRO PRA IR A RESSACADA! TORCEDORES DO JEC N VENHA A RESSACADA COM CERTEZA VAI TER TROCO!

    ResponderExcluir
  10. mas sou da opiniao que quem quer sair de casa tem que se garantir...

    Se garantir como? Levando armas de fogo ou bomba? Com torcidas desse tipo, penso que só polícia para garantir a integridade física. Melhor ficar em casa mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Ralmente é uma pena, fatos isolados sempre rola, assim como ja tivemos coisas horriveis levando o nome da nossa querida torcida azurra, sabemos que isso ocorre em todo o territorio brasileiro, e esta foto não me espanta pois eu queria muito ir ate joinville, porem varios amigos me alertaram justamente isso "lá cabeça de pedra voa", esta imagem soh confirma do que ja conhecemos...

    ResponderExcluir
  12. e a policia acha que proibindo de vender cerveja resolve tudo....

    ResponderExcluir
  13. A torcida UT foi toda junta pra Arena .
    Se acontecesse algum problema com integrante da UT provavelemente não seria 2 ou 3 que apareceriam pra resolver .
    http://www.youtube.com/watch?v=3uEup03zRNg
    O que aconteceu foi que os avainos curiosos foram espiar o que estava acontecendo e alguns malacos que estavam ali perto viram os avainos espiando e foram ver qual era .
    Não tem nada de emboscada

    ResponderExcluir
  14. Dessa forma, você está investindo ainda mais na violência.

    ResponderExcluir
  15. Rodrigo, o carro de suporte da TVBV e RBS foram destruidos. A PM em Joinville é uma vergonha!!! Alô Comandante geral, cade a segurança??? Outra, quem foi a Joinville foram familias e não torcidas organizadas. Portanto, não havia motico pra essa barbarie.

    ResponderExcluir
  16. Ali não é mato! Alí é uma rua!

    Emboscada com 7 torcedores?

    A torcida da capital sempre vem com ondas, que tudo lá é melhor. Porém a última morte em SC aconteceu depois de um jogo lá. Além da mão decepada do Sr. Ivo (Criciuma).

    O que a torcida do Avai tenta em vão fazer é mostrar que as outras são violentas e eles são os santinhos.

    Não é por aí. 2

    ResponderExcluir
  17. Emboscada ? hahahah poxa meu amigo vc que publicou essa reportagem , vc deveria procurar a verdade e divulga- la .
    O que aconteceu foi o seguinte :
    A torcida UT estava indo todos juntos pra Arena como se ve nesse video .
    http://www.youtube.com/watch?v=3uEup03zRNg
    Alguns torcedores do Avai foram até o final da trilha que da acessso a rua principal onde fica a sede da UT , esses Avainos foram espiar o que estava acontecendo , pois a UT estava fazendo um grande barulho .
    Alguns torcedores do JEC viram esses torcedores do Avai no meio do mato espiando a torcida do JEC e correram pra ver o que era.
    Não foi emboscada não , quem ja viu filme de guerra sabe que emboscada as pessooas ficam juntas escondidas , não ficam no meio da rua e da pra ver certinho que os avainos estão voltando dessa rua onde estavam espiando .
    Não adianta querer só da furo de reportagem tem que dar furo com verdade .

    ResponderExcluir
  18. Caro Rodrigo,

    Você que sempre é um dos primeiros a falar das arbitragens e dos árbitros "sorteados" para os jogos futuros o que pensa da seguinte estatística:

    Em 23 partidas disputadas até agora o Avaí teve 11 penaltis a favor e nenhum marcado contra.

    Poderias fazer um post sobre isso,

    Abraço e vou aguardar a tua opinião!
    obs.: Sempre participo aqui e inclusive já votei na eleição popular dos melhores do campeonato.

    att

    ResponderExcluir
  19. djdeio disse

    bla bla bla bla bla bla

    Me engana que eu gosto

    ResponderExcluir
  20. Em 23 partidas disputadas até agora o Avaí teve 11 penaltis a favor e nenhum marcado contra. [2]

    Ganham por causa das arbitragens amigas. Foi assim que eliminaram o Brusque.

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente, por algums comentários que tive o desprazer de ler neste post, se trata de uma guerra perdida, a eterna guerra do bem contra o mal.

    ResponderExcluir
  22. Ao amigo anônimo, série A não é 60 reais. Ficamos anos na série A e pagavamos 30 reais,o mesmo de agora. Colocamos 2000 no Maraca e 1500 na Arena Joinville,com chuva. Colocamos 300 no Olimpico e 800 em Imbituba, no Augusto Bauer, onde só cabiam 400. Colocamos 2000 pessoas no estádio do Paraná.

    ResponderExcluir
  23. Em Floripa fazem bem pior...

    Não chega nem perto do que aconteceu em Joinville.

    Pessoal da ilha é o mais violento do estado.

    Mas a imprensa esta lá.. daí não divulgam isso.

    ResponderExcluir
  24. só queria saber da onde os avaianos tiram esses "numeros" de pessoas fora da ressacada... só eles e a RBS veem.. é impressionante

    mas o que esperar de um time que nao consegue passar de 6 mil pagantes nem em semifinal de campeonato.. no proprio estadio eles vendem (entre ingressos e socios) 5 mil ingressos e a imprensa diz que é um publico bom... nao da pra esperar bom senso mesmo

    voltando ao posto do blog.

    enquanto isso nao acabar, as retaliaçoes vao ser infinitas e inevitaveis.. como se ve, ja tem avaiano dizendo que 'vai ter volta'.. por que nao faz um post (preventivo) sobre isso ja? vai esperar acontecer? é muita hipocrisia..

    paz nos estadios!

    ResponderExcluir
  25. quando falei em 'se garantir' quis dizer o seguinte:

    achas que alguns gatos pingados do JEC iam vir jogar pedra se tivessem 2000, 2500 avaianos (como é de se esperar de qualquer torcida de clube que se diz grande em SC em uma final) ali no visitante?

    claro que nao.. mas vao em 150, 200 gatos pingados.. tem que ir ligado

    abraços

    ResponderExcluir
  26. Olha da vontade de mandar esses MARGINAIS que estao defendendo esses ATENTADOS da torcida do joinville pra um certo lugar

    1)VAI VER QUE OS CARROS SE APEDREJARAM UNS AOS OUTROS. Foi tipo uma obra do alem ne.

    2)Querer justificar o fato como se ainda estivessem abaixo do avai no ranking de violencias é INEXPLICAVEL E INACEITAVEL. AH MAS ELES FIZERAM MAIS QUE AGENTE. da licença, vamos ser menos mediocres por favor

    3)Querer explicar o que é ou nao emboscada é demais pra mim. FOI UM ATAQUE E PONTO FINAL, NAO INTERESSA O NOME

    4)Nao é de hoje que ha problemas em joinville com esses marginais organizados. Desde os tempos do ernestao era assim. A diferença é que hj qq um é reporter. So pelo simples fato da entrada dos visitantes e compra de ingressos serem como é ja mostra a vontade do governo e da policia em evitar combates. se dentro do estadio ja é assim imagina fora. isso qndo as torcidas nao sao ameacadas pela policia com armas apontadas em sua direcao dentro do estadio.

    5)o mesmo problema de policiamento atinge os estadios da capital, nao é um problema so de joinville. mas pelo menos por aqui a policia se esforça em resolver o problema, diferente de algumas cidades onde fingem que nada acontece.

    6)sou torcedor do figueirense, mas nao posso defender a torcida do joinville so pq a torcida do avai arranca braços, mata e queima cadeiras

    7)é bom lembrar que nem todo jequeano e avaiano é assim, essas sao obras das torcidas "organizadas", pelo menos dos seus principais elementos. bom seria se esses fossem ao estadio so para alegrar a festa.

    9)vao esperar ate quando para tomarem medidas mais energicas em joinville??

    ResponderExcluir
  27. é competicao pra ver quem é mais violento entao?? para ne

    nao concordo com esse lance de que floripa é mais violento, essa é a tua visao de torcedor deturpando os fatos. eu concordo que ha muita violencia na ressacada, ate mesmo por torcedores comuns. mas ha muita gente boa por la tb. o problema é que la a torcida visitante fica encurralada.

    qndo a policia aqui faz o minimo, evita problemas.

    agora violencia em maior ou menor escala, é violencia e deve ser combatida.

    uma coisa apenas é verdade, a imprensa acoberta as atrocidades que acontecem na ressacada.

    ResponderExcluir
  28. so mais uma coisa. espero que os comentarios em anonimo defendendo esses ATOS TERRORISTAS sejm de garotos ate no maximo 14 anos que ainda nao tem muita inteligencia pra argumentar com fatos e ficam de criancisse. pq se é de alguem que ja tem idade pra votar, é no minimo lamentavel tamanha asnice

    ResponderExcluir
  29. Luis,

    Estamos numa luta inglória. Os imbecis despejam sua impotência existencial fazendo acusações absurdas.
    São um bando de infelizes.

    ResponderExcluir
  30. qndo tive jogo tamo lah irmao.. UT eh nois

    ResponderExcluir
  31. até quando mães vão chorar por seus filhos violentados por um monte de selvagens se achando que são humanos
    heim??????????

    ResponderExcluir