quinta-feira, 29 de abril de 2010

No Pleno do TJD, Avaí perde mando de campo

E foram julgados nesta quinta no pleno do TJD, em Balneário Camboriú, os recursos impetrados pela Procuradoria sobre o resultado do primeiro julgamento do clássico Avaí x Figueirense na Ressacada, apitada pelo Luiz Orlando de Souza. Uma pequena mudança, que não interfere em nada neste Campeonato Estadual.

O Avaí foi condenado a perda de mando de campo por uma partida mais mil reais de multa, pelos incidentes do jogo, substituindo à multa de R$ 5 mil reais anteriormente dada. Mas como reza o Estatuto do Torcedor, como não há tempo hábil para uma mudança de local, e como os ingressos para a decisão estão a venda, a pena será paga na próxima partida, que será pela Copa Santa Catarina contra o Juventus, no dia 9 de maio.

O volante Jeovânio teve sua absolvição mantida, mesma coisa acontecendo com o árbitro Luiz Orlando de Souza. E os gandulas tomaram 15 dias de suspensão, outra punição sem grande efeito.

Digamos que foi uma punição "pró-forma". Não muda em nada minha opinião acerca do TJD. A pizza continua. Só requentaram o que restou e estava na geladeira.
Leia a íntegra da decisão Clicando aqui.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk e acaba as esperanças dos secadores!!!

    ResponderExcluir