sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pantico diz que tem proposta do Brusque para ser emprestado ao Avaí

Segue texto do site "Vale Esportes", de Juazeiro do Norte, hoje:

A novela sobre a permanência de Pantico no Icasa continua. O atacante se reuniu com o diretor de futebol José Gomes, mas não a conversa não modificou o quadro atual. “Conversamos e expusemos nossos motivos, mas não evoluímos” disse o dirigente ao final do encontro.

O atacante retornou do empréstimo ao Brusque/SC garantindo que tem uma proposta do próprio clube para acertar um contrato e ser emprestado ao Avaí. Pantico se reapresentou ao Icasa e pediu para ser liberado. O Icasa, por sua vez, quer cumprir o acordado com o jogador antes do empréstimo e não aceita aumentar os valores.

___________

O Brusque confirma que está em negociações para trazer Pantico de volta, mas nega essa história de empréstimo para o Avaí. Há duas situações: ou o Avaí conversou diretamente com o jogador, ou Pantico está usando o nome do Leão, que é time de Série A, para conseguir a rescisão com o Icasa, que jogará a B. Vamos aguardar.

5 comentários:

  1. Antes de ser emprestado para o Avaí, vai ter que jogar a Copa SC pelo Brusque.

    Vamos lá Luciano, Havan. Pantico é importante para o Bruscão. O investimento é bom.

    ResponderExcluir
  2. Essa histório do Pantico tá muito enrolada, no orkut do próprio Pantico, um torcedor do ICASA pede através de um comentário pra ele ficar na segunda do brasileirão, e ele responde o cara que é dificil ele ficar pois esta de malas prontas para ARABIA SAUDITA....

    e agora?

    pra quem quiser conferir...

    http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?rl=mo&uid=8822004448956999226

    abraços

    ResponderExcluir
  3. pantico é um desequilibrado.

    ResponderExcluir
  4. A diretoria do Brusque ouve muito rádio e lê muito jornal. Acho que deveriam agir conforme suas convicções. Ficar ouvindo muito a opinião dos outros atrapalha muito.

    ResponderExcluir
  5. Há duas situações: ou o Avaí conversou diretamente com o jogador, ou Pantico está usando o nome do Leão, que é time de Série A, para conseguir a rescisão com o Icasa, que jogará a B. Vamos aguardar. [2]

    ResponderExcluir