quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pantico é impedido de treinar no Icasa. Brusque está atrás

Hoje, na programação esportiva da Rádio Cidade, o diretor de futebol do Brusque, André Rezini, declarou que está tentando repatriar o atacante Pantico, que voltou de empréstimo ao Icasa, para a Copa Santa Catarina. Mas a situação dele no clube cearense não anda muito boa.

Em matéria publicada na terça-feira ao site Vale Esportes, Pantico declarou que a sua situação está indefinida. Ele declarou: “Minha vontade é de permanecer, mas está dependendo do presidente (Zacarias Silva), já que tivemos uma conversa e ainda não decidimos o futuro” garantiu. Sem confirmar a equipe, o atacante confirmou que tem oferta de outra equipe, que pode ser o Brusque, mas não foi liberado pela diretoria alviverde. “Eu tive uma boa proposta e eu disse que ficaria pela metade, mas ele (Zacarias) disse que estava fora da realidade” explicou. Ainda aqui em SC, ele chegou a dizer que o Icasa lhe deve salários atrasados.

ontem, o mesmo site declarou que ele foi impedido de treinar separado do restante do elenco e, de acordo com a determinação da diretoria, só treina se for reintegrado ao grupo de jogadores. A decisão tem o aval da comissão técnica icasiana. O diretor de futebol José Gomes explicou que o atacante tem que se apresentar aos treinamentos como estava previsto antes do empréstimo ao Brusque. De acordo com o dirigente, a proposta do futebol catarinense mexeu com a cabeça de Pantico.

O atacante confirmou que viaja para Salvador e vai aguardar a definição do futuro. O contrato de Pantico com o Icasa termina em 30 de novembro deste ano. Tenho a impressão que o Brusque, ou algum empresário da cidade, estaria interessado em adquirir os direitos de Pantico, para que ele jogue a Copa Santa Catarina pelo Bruscão, e depois ser emprestado para algum time no segundo semestre, com a garantia de retorno no Estadual. Mas ele continua tendo vínculo com o clube cearense. A aguardar os acontecimentos.

8 comentários:

  1. Tomara que esse empresario seja a Havan. Eu acredito.

    ResponderExcluir
  2. Hoje ele apronta com o Icasa, amanhã vai aprontar com o Brusque. Mercenário.

    ResponderExcluir
  3. Hoje ele apronta com o Icasa, amanhã com o Brusque. Mercenário.

    ResponderExcluir
  4. Volta PANTICO

    Bruscão rumo a série D e a copa do brasil 2011

    100% Bruscão

    ResponderExcluir
  5. Se a Havan quiser, não tem pra ninguém. Pantico já é do Bruscão!

    ResponderExcluir
  6. Eih Rodrigo ... faiz um post aqui no blog sobre os outros esportes .... nao só futebol....é assim o ditado do blog nao é??? como ta o volei ??? o time vai continuar? brusque nao vai lançar um time nao ? massa seria uma masculino e femino. como blumenau fez e como Cimed... faltam incentivos....se tivesem investido no volei poderiamos estar melhor no cenário nacional..., como ta o handbool ? futsal ? volei de praia? basquete ?.....acho q a havan so perde dinheiro trazendo esses jogadores fins de carreia para cá .... ja que o viola nao fez nda e só deu despesaa.... chega de tanto Futebol, vamos acordar gente.... tao gastando dinheiro atoaaaa !!!! cade os outros esportess??

    ResponderExcluir
  7. Blumenau pode montar times de volei, basquete, futebol que é sempre a mesma coisa.

    Nunca chegam a lugar nenhum. Uma vez falei pra eles tentarem bolon ou futepol amerricano. É só botar 2 fritz de lá do badenfurt com aquelas armaduras que ninguém passa do meio-campo.

    Brusque é diferente. Vários títulos no futebol, e quando disputou a superliga feminina patrocinado pela BT chegou nas finais.

    Portanto, Blumenau não é parâmetro pra Brusque.

    ResponderExcluir
  8. Quem quiser saber de outros esportes, que entre em blog de outros esportes... Se não é postado nada de volei, basquete e etc aqui, é pq ngm se interessa!

    ResponderExcluir