quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quem apita a final?

O presidente da FCF já disse que os árbitros do Estado apitarão os jogos finais do catarinense, e ainda declarou que não liberou o Célio Amorim para apitar finais de campeonatos no Pará e no Ceará. Conclui-se, então, que ele estará presente em uma partida. O outro, se seguirmos a média das boas atuações, será o Paulo Henrique Bezerra, que até agora não foi envolvido em nenhuma polêmica.

Então vai ser isso: é Célio na Arena e Bezerra na Ressacada ou vice-versa. Resta saber se o Joinville e o Avaí não vão fazer pressão para que venha gente de fora ou vão aceitar quietinhos.

Acontece que depois do ocorrido no clássico da capital do returno, se está as vezes dando mais destaque ao que a arbitragem poderá aprontar do que o jogo em si. Sem contar os vetos. É sabido que nenhum dos dois gostam do Célio Amorim, o Avaí tem restrições ao Paulo Henrique Bezerra e o Joinville não gosta do Dadá, que corre bem por fora.

O clássico de domingo transcorreu na maior tranquilidade, e time que está ganhando não se mexe. É bom repensar essa história de não trazer árbitro de fora porque isso não está cheirando bem.

4 comentários:

  1. A FCF ta de palhaçada, só pode! Pô os caras trazem arbitro de fora pra apitar a final do returno e na final do campeonato voltam a insistir no Célio Amorin. É brincadeira.. Tem que mandar apagar o Delfim, acho que a única solução... Barbudo filho da puta..

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é Celio aqui e Bezerra lá...

    A própria direção do JEC não quer árbitro de fora.. Segundo Nereu, desprestigiá-los agora pode acarretar numa perda no futuro...

    sei lá!

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Rodrigo, meu comentário é sobre o jogo de ontem que o Avaí jogou como nunca e foi eliminado como sempre!

    Que pena, rsrsrsrsrsrs

    Nunca passar de umas oitavas de final da copa do brasil é no mínimo desastroso para um time que se julga "grande".. Agora durma com um barulho desses!!!

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo, isso ta cheirando mal. O Zunino já botou as barbas de molho pois o JEC tem varios jogadores pendurados e um arbitro de fora dos bons pode aplicar a lei e tirar alguem da decisão. Como domingo o Avaí joga sem 4. Será a unica chance que o JEC que tem de fazer o crime. Trocando em miudos, se a FCF deixar o Avaí dará a volta Olimpica pela 15 vez. Se iguala ao Tombense, mas passa no criterio de voltas olimppicas estaduais. Tem uma segundona- 1994. Já o Tombense é o maior VICE do nosso estado!!

    ResponderExcluir