sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sálvio Spínola apita o clássico. Parabéns FCF e arbitragem catarinense!

Saiu o famoso sorteio para o clássico que decide o returno do Estadual: Sálvio Spínola Fagundes Filho, 33 anos, árbitro Fifa ligado à Federação Paulista, ganhou de Wilson Seneme e vai comandar Avaí x Figueirense. O sorteio foi feito agora a tarde.

Prêmio para a FCF, que admitiu que não soube preparar e cobrar o seu quadro de árbitros e colocar na geladeira quem merecia. Vaias também para a arbitragem do Estado, que mostrou que passa pela sua pior fase da história, não mostrando competência em jogos decisivos. Só o Paulo Henrique Bezerra escapa, mas não dá pra colocar ele em todos os jogos.

E o presidente do Sindicato dos Árbitros, logo quem deveria ser o "defensor da classe" vai ser um dos auxiliares da partida.

Antes tarde do que nunca.

3 comentários:

  1. Agora que o nosso time sifú. O Delfim no avai, certamente já preparou esse tal de Salvio para ajudar o time do Bgueira. Ele arruma um penlaty, o times deles incomoda e depois pega o avião e vai embora.
    é esperar para ver e crer.
    abs

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, acabei de postar no meu blog também. A arbitragem catarinense não tem envergadura moral para apitar um jogo importante que seja. E eles que não venham reclamar, pois eles mesmos cavaram sua cova com arbitragens desastrosas.
    Saudações Azurras,
    Sandro
    http://alessandrotrv.blogspot.com/2010/04/arbitragem-definida.html

    ResponderExcluir
  3. axei errado. com os pequenos os arbitros catarinese tao valendo. pq nao botam um bom arbitro no jogo brusque x avai. quando eh time pequeno vale qualquer um, quando eh com os da capital a coisa eh outra. banco de sem vergonha.

    o bfc ( e todos os outros q sao prejudicados) tem q exigir um arbitro desses quando jogarem jogos desicivos com os grandes, principalmente com a turma da capital

    ResponderExcluir