sexta-feira, 9 de abril de 2010

Viola não viaja para enfrentar o Avaí

O técnico Hélio Vieira deu hoje uma prova que tem o elenco na mão, e que o grupo do Brusque está unido para enfrentar o Avaí amanhã.

Ele deu entrevista ao Giovani Ricardo, da Rádio Cidade, deixando claro que o veterano atacante Viola não viajará com o grupo para Florianópolis. O motivo é a indisciplina do atleta, que simplesmente não apareceu na reapresentação do time ontem, e tampouco deu justificativa. O técnico teria dito à diretoria ontem que no seu time, ele não jogava mais.

Hoje, no treino, Viola estava revoltado, e soltou os cachorros pra cima do treinador em entrevista à repórter da RIC, única da imprensa de fora da cidade que estava lá. Já há algum tempo, ele não dá entrevistas para as emissoras da cidade. E quer saber? Não estamos nem aí. Os outros jogadores são guerreiros, estão se superando e merecem todos os louros.

Li em sites e jornais de todo o Estado hoje um grande auê sobre a ida ou não de Viola para Florianópolis. Aqui em Brusque, a imprensa e a torcida nem dão bola se ele está ou não no banco. Depois que ele foi expulso contra o Figueirense no final do jogo, quando atravessou o campo para xingar o árbitro, e com a chegada de Pantico, a realidade do Brusque não conta com Viola dentro dela. O elenco está fechado sem ele. O Brusque é o que é hoje por causa do plantel que tem, sem o Viola.

A ação de marketing foi extremamente válida, mas ele veio para jogar bola, e disse quando chegou que aceitava tranquilamente o banco de reservas. Então, que aceite ficar de fora dos relacionados.

14 comentários:

  1. po viola.. vinhas tao bem, no ultimo jogo a torcida ate gritou teu nome e te pediu no time, e olha que desse um monte de motivo pra ninguem mais te apoiar, mas mesmo assim a torcida tava do teu lado. agora falta em treino na vespera de decisão e da pitizinho de gurizinho mimado, dai to te queimasse geral.

    ResponderExcluir
  2. Reserva do reserva do reserva do reserva

    Pantico, Valdo, Lorival, Leonardo

    ResponderExcluir
  3. Respeito o viola por que até agora não tinha feito nada de errado, corria em campo e fez 6 gols, mas faz tempo que não vem jogando bem, e acredito que o elenco tava rachado anteriormente por causa dele. Uma coisa é certa, atualmente o elenco ta unido e com muita atitude, o viola que fique no banco ou em casa mesmo, e que venha o avai.

    ResponderExcluir
  4. Viola não vai fazer nenhuma falta ao Brusque, quando ele jogou sempre os jogadores tinham um a menos no campo, corriam por ele, e ainda falava mal dos jogadores. Vamos lá Bruscão!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O Viola é igual o Gamarra... não faz falta!

    Abraço,

    Fernando Lauritzen

    ResponderExcluir
  6. VAI EMBORA VIOLA !

    Bem claro...

    Mas como alguns jogadores de futebol não entendem português da forma clara (ou estão alcoolizados, ou dormiram pouco da noitada de ontem, ou são ignorantes mesmo), eu repito:

    VAI EMBORA VIOLA !

    TOA

    ResponderExcluir
  7. Assim o Avaí leva desvantagem, seria bom ele jogando. Sejamos justos, Viola é ex jogador.

    ResponderExcluir
  8. O viola que vai tomar no cu!!!!

    O Brusque é bem maior que esse grande palhaço!

    ResponderExcluir
  9. Se perder (e vai perder de goleada) pro Avaí, vão dizer que se o Viola tivesse jogado ele não perderia os gols que o Pantico vai perder kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. vejam o q o roberto alves falou:

    http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?channel=64&contentID=109031&uf=2

    e tirem suas proprias conclusoes.

    a imprensa da capita merece um cala a boca.
    essas declarações tem que chegar aos jogadores

    força brusção.

    ResponderExcluir
  11. do blog do castiel falando quem deveria entregar a taça do returno

    "Se der Avaí, o coronel Eliézio poderia entregar.

    Se der Figueirense, ficaria bem o coronel Newton Ramlow fazer a entrega.

    Se der Joinville, o próprio ex-governador Luiz Henrique da Silveira cairia como uma luva.

    Se der Brusque? Bom aí entrega a taça no santuário, no Vale do Azambuja, perante Nossa Senhora de Azambuja, para registrar o milagre!"

    isso tem que chegar aos ouvidos dos jogadores.

    quem vai integrar a taça la na azambuja vai ser a imprensa da capital.

    ResponderExcluir
  12. Seria uma honra receber esta taça no Santuário de Azambuja

    ResponderExcluir
  13. po se o Viola jogasse o Brusque nao perdia de 4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Viola chegou em Brusque de helicóptero, mas deveria ir embora a pé pela estrada velha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir