sexta-feira, 21 de maio de 2010

Agora a luta é no mata-mata

Quatro times, uma vaga para a final. No final de semana, os quatro melhores times da primeira parte da Copa SC vão brigar por um lugar na decisão. Com a saída de Avaí e Figueirense, que vinham com times B que não representam o que têm de melhor, a disputa vai ficar entre quatro times que encaram com total prioridade a competição.

O Brusque vai a Chapecó descansado, pois não jogou no meio de semana, e sem dúvida alguma para enfrentar a Chapecoense, que teve problemas de transporte e teve que retornar pela estrada. Os dois times vêm de boas sequências: A Chapecoense fez 7 gols e sofreu um nos últimos dois jogos, enquanto o Brusque marcou apenas um gol a menos. Imagino um confronto equilibrado, mas o Bruscão tem as vantagens de jogar por dois resultados iguais (não há critério de gol fora de casa) e decidir dentro do Augusto Bauer. Será o confronto de um time prontinho, bem armado, que não passou problemas nos quatro jogos que venceu, que só perdeu Pantico do Estadual e colocou Rafael Xavier, que está em ótima fase, contra uma Chapecoense que se arma para a Série C.

No outro lado, o confronto JEC e Criciúma será deveras interessante. Argel Fucks ficava dizendo para dar tempo que o time ia mostrar sua cara. Já teve quatro jogos de preparação e agora é a primeira chance de mostrar o quão competitivo é, contra um adversário que é vice-campeão estadual, manteve sua base e está louco pela vaga na Copa do Brasil. O JEC é favorito, mas se o Criciúma for esse timão que o Argel tanto promete, poderá haver equlíbrio. Mas o Argel fala demais, e não dá pra acreditar nele. Melhor seria ele agir.

8 comentários:

  1. JEC classifica fácil, fácil. Ganha em Criciuma e em Joinville. Pedreira vai ser enfrentar o seu Brusque, só o Brusque pode fazer frente ao JEC.

    ResponderExcluir
  2. Sr Rodrigo no seu Blog diz que o "Bruscão tem as vantagens de jogar por dois resultados iguais" quer dizer que se perder as duas estara classificado? Afinal duas derrotas são resultados iguais...acho que a vossa senhoria esta equivocado....dois resultados positivos iguais...

    ResponderExcluir
  3. KKKK, só o Brusque pode fazer frente ao Joinvile...kkkk...é para ver como o time do Joinvile é fraco mesmo...Isso ai torcedores do joinvile...torçam para que seja o Brusque, pois se for o verdão...mais um vice para a coleção de vcs...

    ResponderExcluir
  4. Se o "Verdão" for para a final com o JEC, vai ser o título mais fácil da história do JEC. Reitero, o único que pode bater o Joinville é o Brusque, pelo que vem apresentando desde o returno do estadual. Mesmo assim, o Joinville ainda é o grande favorito.

    ResponderExcluir
  5. Hehehe... Torcedor da Chapecoense falando de vice do JEC... Eles têm 4 vices estaduais em 7 finais disputadas... O JEC tem apenas 5 vices em 17 finais disputadas. E um dos vices do JEC foi devido ao roubo de 96. Chapecoense, eterno nanico.

    ResponderExcluir
  6. Joinville eterno cavalo paraguio...
    Deve apanhar do Tigre...

    Brusque, quem? Esse time do Brusque é só fogo de palha, vai levar uma saraivada de gol do Verdâo, que sequer vai ter graça o jogo de volta.
    Torcer pro Brusque é fim de linha...time de aluguel, e sem torcida KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. JJJJJJEEEEEEEEEECCCCCCCC!!!!!!! Chapecoense, eterna Janelense

    ResponderExcluir
  8. melhor ter time de aluguel do que ser a FARSA DO OESTE, QUE ESTA NA PRIMEIRA DIVISÃO POR CAUSA DE UMA VIRADA DE MESA

    ResponderExcluir