terça-feira, 25 de maio de 2010

Brusque contrata meia Ratinho, ex-Criciúma

O Brusque está sofrendo um grande problema no setor de armação. Sem uma opção de qualidade para suprir a vaga deixada por Têti e Diogo Oliveira quando estão fora de combate, a diretoria surpreendeu com um reforço de última hora, antes do jogo contra a Chapecoense.

Trata-se do meio-campo Ratinho (Cléverson Ribeiro Miguel, 30 anos, 1,75cm e 68kg), que jogou no Criciúma em 2006, e neste ano jogou pelo Rio Branco de Paranaguá (5 gols em 2009 e um em 2010) e no Sinop, do Mato Grosso. A diretoria trabalha para colocá-lo no BID nesta quarta para que ele tenha condições de jogo na partida decisiva contra a Chapecoense. Têti continua contundido e está fora da partida.

20 comentários:

  1. Esse Ratinho ai é craque, joga muito mesmo.

    Parabéns pela contratação!

    ResponderExcluir
  2. tomara que ele venha para resolver, porque o Têti está fazendo uma grande falta no brusque, nas partidas que ele não jogou o brusque foi mal e perdeu

    e o brusque ganha de 4x0 na quinta!!

    ResponderExcluir
  3. sonha faz parte heehehehehheeheheh

    ResponderExcluir
  4. Só vejo o Brusque contratar e não vender ninguém. Acho que só o Brusque e o Ibirama (que fechou) foram os únicos times que não faturaram uma graninha com a venda ou empréstimo de jogadorapós o catarinense. Até o Juventus último colocado faturou uns trocados. Agora vejo que o Imbituba colocou três jogadores no mercado para daqui a alguns dias ganhar uma grana.
    E ainda tem gente elogiando esta diretoria que esta ai.
    Onde esta William Gaúcho, Danielzinho, porque ainda não emprestaram o Valdo, o João Neto para um time com melhor visibilidade. Vão esperar eles se aposentarem para ganhar dinheiro do INSS?

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo, porque vc não faz um POST bem legal sobre o caso da CHAPECOENSE , referindo-se ao fato do caso ter parado no STJD , enfatizando que a vaga ainda não está 100% garantida na série A do ano que vem ?
    O Pessoal de lá não iria gostar muito, mas com certeza iria dar uma boa movimentada no blog...

    ResponderExcluir
  6. É só a chape que da ibop aos blogs do rodrigo e do braga mesmo, prova disto é o comentário acima. O braga ontem bateu o record, mais de 100 comentários, quando comenta outro sobre outro time dá 5 ou 6 comentários num pau bravo. Isto prova que não dá para comparar Chapecoense com brusque (com todo o respeito), ou com metroplitano, pois aqui a torcida vive o dia a dia do time, é uma torcida apaixonada e grandiosa, e para quem ainda não admite, nós estamos sim entre as 4 maiores forças do futebol de SC, independente de qual divisão estaremos ano que vem.

    ResponderExcluir
  7. Acho antes, fazer POST sobre os esportes de nossa cidade.. basquete, volei, natação, atletismo, futsal, e ai vai.. a Chapecoense já deu, isso já tem cara de pizza.

    ResponderExcluir
  8. O fato de não emprestarem o Valdo, Willian gaucho, leonardo, é simples, quem vai querer estes caras? só se for pra um time da segunda ou terceira divisão do catarinense, la pode ser que eles se destaquem

    ResponderExcluir
  9. O que é chape? Alguma oficina de chapeamento? Eu realmente não sei o que quer dizer isso. Nem interessa saber.

    ResponderExcluir
  10. Ah, agora caiu a ficha.

    Chapeamento e lanterneiro tem o mesmo significado. Acabei de ver no dicionário.

    Acontece que um clube com nome parecido ficou vice-lanterna. E foi rebaixado, como os caras do interior gostam de fazer com os automóveis estilo brega.

    Será que eles pensam que futebol e oficina mecânica é a mesma coisa?

    ResponderExcluir
  11. O anonimo do 26 de maio de 2010 10:46 é engraçadinho. è o mesmo que só fica metendo pilha no Rodrigo pra queimar os meninos da base.

    Quem viu esse tal Ortigoça do Imbituba jogar? Tá no Corinthians.
    Quem viu aquele meia do Juventus jogar? Tá no Avaí. Quem disse que o zagueiro do Imbituba que foi para o Avaí é jogador pra jogar em time grande? Estão todos lá.

    O que uma equipe precisa ter são bons contatos. Tendo isso nem precisa ter bons jogadores.

    Não precisa ser exatamente estes nomes citados, quantos jogadores tem o Brusque? Isso é uma empresa, precisa fazer dinheiro.

    ResponderExcluir
  12. Ah, agora caiu a ficha.

    Chapeamento e lanterneiro tem o mesmo significado. Acabei de ver no dicionário.

    Acontece que um clube com nome parecido ficou vice-lanterna. E foi rebaixado, como os caras do interior gostam de fazer com os automóveis estilo brega.

    Será que eles pensam que futebol e oficina mecânica é a mesma coisa?

    26 de maio de 2010 15:06
    Caras do Interior.....
    HAHAHAHAHAHAHA, brusque agora é capital???
    Tem gente q não encherga....

    ResponderExcluir
  13. Ao anônimo:
    26 de maio de 2010 10:46
    Então você está chamando o Brusque de time da 3ª divisão pois estes atletas estão no Brusque a dois ou três anos.

    Pô meu amigo, você queimou a lingua com este comentário. Meteu o Brusque na 3ª divisão.

    Não sei se o Brsuque mete três nos Indios, mas que vai ganhar não tenho dúvida.

    ResponderExcluir
  14. Se os bugres vierem como loucos pra cima, sem dúvida levam 3 ou mais.

    ResponderExcluir
  15. Meu deus gente!!! Não foi a chapecoense quem criou isso no STJ. A chape foi entimada a participar porfavor Rodrigo vê se para com essa palhacada de dizer em virada de mesa. E outra, no regulamento do campeonato esta escrito que o time que pedir afastamento perde todos os pontos! Pronto acabou eh soh fazer as contas!! Vcs estão vendo somente por um lado da moeda.. Parem de falar mal da chape que por sinal já são 45anos de história no futebol catarinense, mais respeito assim como respeitamos o brusque e times não tão tradicionais. :D

    ResponderExcluir
  16. anonimo 26 15:13...NÃO SOU EU O CARA QUE BOTO PILHA PRO RODRIGO QUEIMAR OS CARAS DA BASE NÃO,MUITO PELO CONTRARIO...SOU O CARA QUE MAIS APOIO O PAULINHO AQUI NESSE BLOG E ACHO QUE ELE TEM FUTURO E SEMPRE PEÇO ELE NO TIME TITULAR E ACHO QUE ELE VAI FAZER A DIFERENÇA NESSE JOGO CONTRA A FARSA DO OESTE, GOSTO MUITO DO JOAO RICARDO, DO JOAO NETO E DO GUTO....MAS VALDO, WILLIAN GAUCHO NAO DA PRA ENGOLIR,

    ResponderExcluir
  17. NAO TO CHAMANDO O BRUSQUE DE TIME DE TERICEIRA DIVISAO, PRIMEIRO QUE ESSE DANIELZINHO NEM JOGA, WILLIAN GAUCHO É RESERVA ABSOLUTO E O VALDO JOGA MAIS NUNCA ME CONVENCEU, PRA MIM ELE EMPACA AS JOGADAS DE ATAQUE...QUERO O MELHOR PRO BRUSCÃO, MAS ESSA INSISTENCIA NESSES CARA NAO VAI LEVAR O TIME A LUGAR NENHUM, GOSTARIA MUITO QUE ELES FOSSEM EMPRESTADOS PRA O FLAMENGO E QUE FIZESSEM CARREIRA E SUCESSO LÁ

    ResponderExcluir
  18. Esse cara entende tudo mesmo. O Paulinho já tem quase 30 anos. Nunca jogou na base do Brusque já veio pra cá com 24 anos. Te liga seu moscão.

    ResponderExcluir
  19. Esse anônimo do dia 27 de maio de 2010 06:56 é um profundo conhecer dos jogadores da base do Brusque.
    Pra ele além do Valdo, Willima , João etc. o Paulinho com 27 anos de idade também é jogador da base.
    É uma jovem promessa. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Vê se cala essa boca seu babaca.
    Anônimo das 26 de maio de 2010 10:46

    ResponderExcluir